RICKY MARTIN PLAYLIST

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Ricky Martin se mantem no TOP FIVE da música latina 2015, divulgado pela Billboard! CONGRATULATIONS KiKi!!!!

Hola mis amores!!!!

O álbum " A Quien Quiera Escuchar" é um grande sucesso! E o resultado de tanto trabalho e dedicação do nosso astro, é refletida em tantas indicações de prêmios importantes no cenário da música mundial.



Recém divulgada a lista Top Five Latin Albums,  de 2015, da Billboard Latina. Trata-se de uma lista que é um testemunho do poder de permanência de alguns dos maiores nomes da música latina.

O ícone mexicano pop romântico Juan Gabriel tem demonstrado longevidade artística, no topo da lista dos Álbuns latinos no final do ano, e também entrando com um álbum de compilação em 5ª posição. Romeo Santos, que continua a ser um dispositivo elétrico nas paradas, vem em na 2ª posição. Ricky Martin, em 3º, continua a revelar seu pop latino, e Maná, em 4 º lugar, respectivamente, ilustram a teoria "se não está quebrado não conserte", mantendo seus fãs longas décadas com sua arena assinatura som de rock.

Estes são as cinco principais álbuns latinos de 2015:



1.Los Duo, Juan Gabriel


Enquanto o emparelhamento entre veteranos com jovens artistas para um álbum de duetos não é novo, especialmente depois que Tony Bennett fez isso, é claro desde o belamente executado Los Duo que os cantores de várias gerações têm um lugar especial em seu coração para sucessos de Juan Gabriel. Aqueles artista incluem Juanes, Luis Fonsi, Natalia Lafourcade, David Bisbal e mais uma dúzia, todos os quais se deleitam com o drama amoroso-vida que é Juan Gabriel. Gabriel de 65 anos, ganhou seu primeiro lugar no Top Five Latin Álbuns em 18 anos, gastando um total de sete (não consecutivas) semanas como número 1 em 2015.

2.Formula: Vol. 2, Romeo Santos


Neste ponto de sua carreira solo estratosférica, seria estranho ver o nome Romeo Santos em falta nas paradas latinas. Isso definitivamente não aconteceu em 2015: Santos foi o artista latino-Top do ano, e sua fórmula: Vol 2 é o segundo álbum mais vendido do ano. E por falar em  satisfazer: o segundo volume do revolucionário enraizado-bachata pop obra-prima Santos ", com Drake e Usher entre os convidados, foi o No. 1 Album Latino em 2014, ano em que foi lançado.

3. A Quien Quiera Escuchar, Ricky Martin


Um monte de gente obviamente queria ouvir de um Ricky Martin "Quien Quiera Escuchar". Chegando na 3ª posição do ano na lista Top Five Latin Álbuns, foi seu 10º álbum  gravado em estúdio de língua espanhola de Martin.  O álbum inclui os singles "Adios", "La Mordidita" e "Disparo al Corazón".

4. Cama Incendiada, Maná


Em 2015 uma das maiores estrelas do rock da música latino-lançado Cama Incendiada, um álbum com algumas surpresas, incluindo uma balada comovente com Shakira, que liderou a Songs Hot Latin, e uma tampa cumbia-flexionado de Los Tigres del Nortes "Somos Mas Americanos." Não havia nada para decepcionar os fãs do grupo mexicano  quase 30 anos de idade. Apoiado por uma turnê mundial que tem sido palco de uma campanha contra Trump, anti-racismo, Cama Incendiada vem em 4º lugar na lista de 2015 do Top Five Latin Álbuns.

5. Mis Numero 1 ... 40 Aniversario, Juan Gabriel


Juan Gabriel chega em 5 lugar, na lista do Top Five Latin Álbuns, com uma coletânea celebrando quatro décadas de carreira do ídolo mexicano na música.

Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário