RICKY MARTIN PLAYLIST

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Ricky Martin deixa-nos uma mensagem de Natal!

Hola mis amores!

Para mim e meus entes queridos, o Natal está cheio de momentos mágicos!


Como para todos vocês, o Natal sempre foi o mais esperado do ano para mim. É um momento de felicidade e acima de tudo, para reviver aqueles momentos que você se lembra desde a  infância. As tradições da minha família são inesquecíveis e é algo que eu tento recriar para Matteo e Valentino cada ano.

É incrível como desfrutamos das festas plenamente em cada fase da vida. Lembro-me de quando era criança e desfrutava das parrandas (Diversão animada, especialmente constituído em visitar diferentes lugares onde as pessoas bebem ou dançam), como uma criança para desfrutar da festa. Para aqueles que não são porto-riquenho, a parranda,  é quando nós visitamos nossos vizinhos e amigos cheios de instrumentos, música e muita energia. Nós vamos de casa em casa iluminando as ruas com a ilusão de que só o Natal sabe ter. De adulto, a parrana a formamos em casa sempre com minha família. Quanto mais amor, melhor. Não poderia faltar o arroz e feijão, flan, tres leites e todas as delícias que minha ilha preciosa  nos dá.


Hoje, as tradições são somados ao Natal vivo de uma forma mais incrível do que nunca. E desde que eu tenho o Valentino e Matteo, tudo que foi maravilhoso antes do Natal para mim, fica aquém de ver meus pequenos apreciar e se divertir. Todos os anos nós viajamos para Porto Rico para receber o Natal. É minha hora de relaxar e recarregar ao mesmo tempo. Com meus filhos , esperamos  ansiosamente a chegada de Papai Noel. Preparamos cartas, biscoitos ricos e não nos esquecemos  de deixar algo para os cervos também. Esse brilho em seus olhos, os sorrisos cheios de expectativas e os momentos mágicos em que vivemos neste momento, não trocaria isso por nada neste mundo. Como eu desejo que nunca se acabem!

No entanto, o Natal é também um momento para transmitir aos meus filhos a importância de ser grato. Constitui uma base no nosso dia a dia, mas mais ainda nesta época. Sempre que olhamos para as bênçãos que temos, e como é importante para dar e compartilhar. Nós conversamos sobre as tradições de nossa família, e entre elas está a ajudar os menos afortunados.


Como todos os anos, o meu maior desejo para o Natal e este  Ano Novo é que todas as crianças do mundo tenham um teto, um detalhe, muito amor, paz e educação. Espero que este Natal seja cheio de momentos mágicos e tradições inesquecíveis para você, e que sempre possamos ajudar para que todas as crianças tenham isso também. Se cada um de nós fizermos a nossa parte, o Natal vai ser mágico para todos.

Diga-me como vocês passam em suas famílias!

Ricky Martin


Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário