RICKY MARTIN PLAYLIST

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

A banda CNCO, gerenciada por Ricky Martin, fará parte do espetáculo de Reveillon da Univision, direto da Times Square.

Hola mi amores!!!

Eles estão buscando plantar sua bandeira.


Super animados  e com a  mão de Ricky Martin como seu empresário, estão os integrantes de CNCO, o novo grupo de jovens que buscam plantar bandeira com suas diferentes culturas latinas no âmbito musical, fruto da competição La Banda,  Univision.

O grupo foi formado porto-riquenho Zabdiel De Jesus,  de 18 anos, o dominicano Richard Camacho, de 18, o equatoriano Christopher Velez, de 20, o cubano  Erick Brian Colón, de 14 e o mexicano Joel Pimentel, de 16.

"Estou extremamente grato por estar aqui, ansioso para trabalhar, gravar em estúdio, fazer vídeos e nos apresentar. Eu sei que vai ser uma boa equipe tenho boas vibrações e fé em Deus ", exclamou Zabdiel.
Tendo em conta  que conhece muito bem o sucesso do grupo porto-riquenho Menudo, o porto-riquenho disse que "nós estamos super animados se pudéssemos chegar ao que foi Menudo. Mas temos  Ricky e ele vai nos levar para o caminho certo. Estamos extremamente focados ."


Por sua parte, Christopher trouxe a oportunidade de trabalhar intérprete mão “La Mordidita”.

"É uma experiência indescritível poder trabalhar com uma pessoa tão profissional como Ricky e toda sua equipe. Estamos vivendo um sonho e estamos chegando lentamente para dar às pessoas o que elas precisam “, pontuou o equatoriano, que também disse que eles têm" as melhores expectativas, porque todo mundo tem as suas e vão trazer a banda ser reconhecida mundialmente ".
Erick falou sobre isso que "há muitos países e culturas; todos têm algo diferente para trazer esse sabor latino e carisma ". Embora possam comparar com outros grupos de jovens, eles querem estabelecer a sua marca.

"É uma bênção que nos comparem com Menudo e outros grupos, mas nós queremos fazer a nossa história como somos, com nosso “Spanglish” e ensinar o sabor latino que faz tanta falta no mundo. Queremos que não se esqueçam de nós , que vejam a vontade e a dedicação que temos à música,  porque nós não estamos fazendo uma encenação, nós amamos a música e nós temos muita paixão para isso ", disse Richard.

Até o momento, o melhor conselho de Ricky para eles, de acordo com Richard, é que "nos dediquemos ,  que será muito  trabalho, mas temos que querer e desfrutar isto  todos os dias; descansar no tempo que temos,  fazer tudo com grande entusiasmo e se concentrar no que estamos fazendo. "


Eles vão realizar no dia 31 de dezembro, durante a programação especial de Réveillon da  Univision diretamente da Times Square, em Nova York. Enquanto isso, eles gravaram músicas de seu álbum de estreia, que incluirá faixas  românticas e até mesmo merengue. O primeiro single vai começar a tocar em janeiro e já tem shows agendados para 30 de Janeiro, em Miami Beach.



Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário