RICKY MARTIN PLAYLIST

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Feliz Cumpleaños Ricky!!!!

Hola mis amores!

Em 24 de Dezembro, veio ao mundo aquele que nasceu para brilhar e abrilhantar a vida de tantas pessoas por onde passa, na véspera do dia do nascimento do menino Jesus. 
Tempo de reflexão e aprendizado. 

De ser solidário e amoroso com o próximo.


Enrique, Martins Morales, nosso Ricky Martin, pessoa limpa, de uma luz e energia indescritíveis! Estamos aqui mais um ano para celebrar o seu nascimento e a sua vida! 


Que booooom fazer parte de tudo isso, e poder transmitir para todos que te querem bem, os seus passos e o seu sucesso, esta sempre será a nossa missão como Fan Club.
Isso mesmo! Somos fanáticas, malucas, histéricas, dooooidas por ele! 
Só quem é fã, entende um outro fã... e esse sentimento que rompe fronteiras de lugar, de pais, de raça, cor ou religião.

"Você pode não me conhecer, pode não saber dos meus sentimentos, mas parece que suas músicas são feitas especialmente para mim. Você tem o poder de colocar os sentimentos em músicas, em fazer com que seus fãs saibam se expressar por meio das suas canções. Mesmo sem nunca ter falado com você, eu sei todos os seus gostos, seus medos, sua cor preferida e posso ver seu coração por meio das composições. É por cada letra, por cada entrevista, pelo seu amor para com os fãs que eu te amo cada dia mais. Meu ídolo!" (autor desconhecido).

                     Parabéns pelo seu dia!!!! 

Continue sempre e para sempre emanando LUZ por onde passa.... e nós da família Ricky Martin Brasil estaremos sempre aqui, te seguindo por onde estiver.


Desejamos que o seu dia seja repleto de paz, saúde, amor e cada vez mais sucesso! Que cada um de seus fans permaneçam vendo no seu olhar o reflexo de todo o seu amor por tudo o que se propõe a fazer. 
Esse é sem dúvida o segredo de tanto sucesso e por tantos anos... 
O Amor.


Grande Beijo!!!!  









Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário