RICKY MARTIN PLAYLIST

domingo, 30 de outubro de 2016

Ricky Martin e seu namorado, relaxam ao sol de Buenos Aires

Hola mis amores!!!

riknovio

Depois da crise, eles estão mais próximos do que nunca!


Finalmente, para todos os seus fãs a longa espera chegou ao fim: Ricky Martin a estrela da música latina chegou à Argentina às duas horas da madrugada em um jato particular acompanhado por seu namorado, Jwan Josef, que estão em um momento de plenitude depois de passar por uma crise, porque ele estava com ciúmes da amizade que Ricky tem com Maluma.

Vindos do Chile desembarcaram no Areoporto Jorge Newbery e, em seguida, mudou-se para Park Hyatt Palacio Duhau-in Recoleta, onde eles vão ficar durante a sua estadia. Muito simpático, se aproximou para cumprimentar todas as suas fãs que o esperavam "enlouquecidas".


Sempre amável e cordial, na tarde de hoje deu autógrafos e seguiu cumprimentando os seus fãs, e em seguida desfrutou a tarde ensolarada com seu namorado, com quem tomou chá em um dos jardins do hotel.

O artista internacional se apresentará em Buenos Aires nos dias 29 e 30 de outubro, na Directv Arena Tortuguitas, e em seguida viajará para azul, no dia 1 de novembro, passará por Rosário dia 2 e no dia seguinte encerra sua estadia pela Argentina em Córdoba, onde irá se apresentar no Orfeo Superdomo.



Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário