RICKY MARTIN PLAYLIST

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ricky Martin mostra bastidores de novo videoclipe, Pérdoname

Hola mis amores!!!


Depois de algum período de dedicação completa ao La Banda, Ricky Martin está começando a retomar a sua carreira solo. Enquanto ainda cuida de perto da carreira da boyband formada no programa, a CNCO, o porto-riquenho também começou a gravar seu novo videoclipe: Perdóname, do disco "A Quien Quiera Escuchar". A novidade foi anunciada pelo próprio Ricky em suas redes sociais:

O cenário escolhido para as filmagens foi a cidade de Miami, mas além disso não se tem muitas informações sobre o videoclipe ou quem irá dirigi-lo . O que sim foi divulgada foi uma imagem dos bastidores da rodagem. Confira:



Perdóname, o novo videoclipe de Ricky Martin, ainda não tem data para estrear.

Ouça Pérdoname, novo single de Ricky Martin.

Turnê latino-americana de Ricky Martin deixa o Brasil de fora
Chile, Uruguai, Argentina, Porto Rico e República Dominicana. Esse será o roteiro de Ricky Martin pela América Latina entre Fevereiro e Março de 2016, na continuação da One World Tour, série de shows que contempla o último disco do artista de 43 anos, A Quien Quiera Escuchar.
Apesar da expectativa pela presença do Brasil na agenda, o país não consta a lista divulgada nas redes sociais de Ricky Martin, que disse em duas ocasiões que pretendia vir ao país ainda em 2015. Na primeira, durante encontro virtual com seu fã-clube brasileiro,  o intérprete de Disparo Al Corazón citou os meses de Setembro ou Outubro como período provável para vir ao país em turnê.

No início de março, em entrevista concedida ao Programa do Gugu, o portorriquenho confirmou que o Brasil fazia parte de seus planos para a divulgação do álbum A Quien Quiera Escuchar, o décimo de sua carreira, seja para promoção ou série de shows. Durante a conversa com o apresentador Gugu Liberato, Ricky Martin disse: “Daqui até o fim do ano, com certeza, vamos fazer algo especial para o Brasil”.
Às vésperas de 2016, contudo, o álbum não ganhou a promoção esperada no país e não há qualquer sinalização sobre a visita do ex-Menudo no curto prazo. =( 
Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário