RICKY MARTIN PLAYLIST

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

La Banda - 29/11

Hola mis amores!


Estamos cada vez mais próximos de saber quem serão os garotos que irão fazer parte do La Banda. No último episódio do reality, dia 29 de Novembro, em sua quinta noite de apresentações ao vivo, Erick Brian Colon, Christopher Velez, Jaime Cruz, Joel Pimentel e Richard Camacho, que foram escolhidos pelos juízes para fazer a abertura do programa nesta noite, com a interpretação da música "Nota de Amor" de Carlos Vives e Wisin ft, Daddy Yankee.




Ricky começa com os comentários da noite, ressaltando a força e química da equipe! Existe uma união muito especial e vontade de estar no palco. Felicidades!

Laura disse que foram bem para ver e para escutar,as harmonias muito bem equilibradas e muito bonito em nível técnico também. Maravilhoso o início deste natal.

Alejandro completa os elogios, desejando-lhes felicidades!

Confira AQUI a apresentação completa!

A Band#2, subiu ao palco composto por Aaron Bodden, Yoandri Cabrera, Zabdiel de Jesus e Johann Vera, os candidatos interpretaram  "Locked Away" de R.City ft. Adam Levine.




Confira AQUI a apresentação completa!

Após as apresentações como vem acontecendo nas últimas semanas, seis garotos são salvos pelo público, anunciados por Alejandra Espinoza, lembrando que não existe preferência na ordem dos classificados.

Nesta noite, os felizardos são: Erick Brian Colon, Joel Pimentel, Christopher Velez, Richard Camacho, Johann Vera e Yoandri Cabrera. 




Confira AQUI a apresentação completa e anúncio dos escolhidos.

Dentre os finalistas, Zabdiel de Jesus, Aaron Bodden e Jaime Cruz obtiveram a menor votação. 90 segundos os separam do sonho de ser um pop star! O público votou e salvou Jaime Cruz. Cabe agora aos jurados escolher entre Aaron e Zabdiel.

Os juízes foram unânimes na escolha desta semana e salvaram Zabdiel De Jesus. Logo depois e bastante emocionado, Aaron agradeceu por todas as oportunidades e disse:  "De verdade estou muito agradecido. Obrigado a vocês, obrigado a Univision, obrigado a La Banda por mudar-me a vida." 

Confira AQUI este momento!

Confira também as oito apresentações individuais da quinta noite ao vivo do reality.
               
Christopher Velez canta "Odio" de Romeo Santos ft. Drake




Jaime Cruz canta "No Sales de Mi Mente" de Yandel ft. Nicky Jam







Johann Vera canta "Miedo" de Pepe Aguilar







 

Tivemos participações especiais de Jesse & Joy e do grupo Calibre 50.


Erick Brian, Yoandri Cabrera, Zabdel de Jesus e Joel Pimentel foram os escolhidos para abrir o próximo programa! Na ocasião, o público saberá quem permanece e vai para a semifinal da competição. Desta vez, contará com as participações de Luis Coronel e do grupo Reik.

Confira AQUI este momento aqui!







Não percam La Banda todos os domingos as 8:00PM (23h – horário de Brasilia) pela Univision!


Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil









Nenhum comentário:

Postar um comentário