RICKY MARTIN PLAYLIST

sábado, 12 de dezembro de 2015

Os cantores Pitbull, Wisin e Fifth Harmony encerrarão com chave de ouro o episódio final da competição musical La Banda.

Hola mis amores!!!

"La Banda" Final: Terá Wisin para produzir o primeiro álbum de estúdio da nova Latin Boy Band.

Wisin e Pitbull
O cantor e empresário cubano-americano, o reggatoneiro porto-riquenho e a banda mais legal cubano-americana do momento vão saborear uma noite cheia de emoção, suspense, música e talento, se apresentarão ao vivo no próximo 13 de dezembro às 8:00 pm. (23h horário de Brasilia).

Wisin, Pitbull e Fifth Harmony
Enquanto isso, Ricky Martin, Alejandro Sanz e Laura Pausini, terão a difícil tarefa de escolher os membros que irão formar a banda final. Durante o mesmo evento, se divulgará o nome da nova banda, cujo gestor será o astro porto-riquenho Ricky Martin.

A grande final de "La Banda" --- apresentado por Laura Pausini, Alejandro Sanz e Ricky Martin --- está chegando ao fim, onde apenas cinco dos sete finalistas farão parte da próxima Boy Band Latina. Mas a conquista do título da primeira temporada do reality show da Univision não será a única coisa com o que os meninos serão recompensados, na verdade, assim que os vencedores sejam revelados, cada um deles irão embarcar em seu sonho de carreira e trabalhar muito duro para subir ao topo. Wisin também está saltando a bordo.


Foi anunciado que o ex-membro de Wisin & Yandel está definido para produziro  álbum de estúdio de estreia da banda. "É um privilégio ser capaz de trabalhar na produção deste álbum," disse Wisin para latino-Times, em um comunicado. "E ser capaz de adicionar um grão de areia na carreira musical desses jovens talentosos, que tem toda uma vida para seguir perseguindo seus sonhos e ter sucesso”, acrescentou.

Os meninos, que já conhecem o artista urbano porto-riquenho, se sentem honrados por trabalhar com um dos artistas mais influentes do showbiz. "Obrigado por todos os conselhos, obrigado pelo que você me ensinou", expressou um dos finalistas, o também boricua Jaime Cruz Roman em seu Instagram"Espero que possamos trabalhar juntos em breve".

Wisin e Jaime
Jaime, bem como Zabdiel, Erick, Yoandri, Christopher, Joel e Richard, vão dar tudo de si na grande final ”La Banda" que será transmitido, não esqueçam, no dia 13 de Dezembro através da Univision. Wisin e Pitbull estão definidos para se apresentar no último episódio da série. 

Lembre-se de acompanhar o show através do aplicativo em seu telefone em Univision Conecta, lá poderá votar, interagir em tempo real, participar de pesquisas e se divertir.

Confira o VÍDEO de retrospectiva com alguns dos concorrentes. 



Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário