RICKY MARTIN PLAYLIST

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

La Banda- 06/12

Hola mis amores!

No episódio passado dia 06 de Dezembro, chegamos a semifinal do programa La Banda



Ricky, Laura e Alejandro fizeram a abertura do programa, divulgando o filme Stars Wars que estreia em breve nos cinemas, apresentaram os oito finalistas: Erick Brian Colon, Joel Pimentel,Christopher Velez, Richard Camacho, Johann VeraYoandri Cabrera, Jaime Cruz e Zabdiel de Jesús e na sequencia a apresentação dos garotos que foram escolhidos pelos jurados no Domingo anterior para a abertura do programa. Zabdiel de Jesus, Yoandri Cabrera e Erick Colon.

Na ocasião cantaram o novo single da parceria Wisin e Ricky Martin – “Que Se Sienta El Deseo”, confira AQUI o clip oficial.

Band#1



Laura gostou muito de tudo que viu durante a apresentação.
Ricky elogia o espanhol de Joel, achou Yoandri um pouco perdido, mas Laura completa dizendo que ele melhorou em relação a dança, mas que precisa mais!
Alejandro Importante é participar e divertir-se, e tenho visto isso e gostado.



Confira a apresentação completa AQUI!

Band#2

Richard Camacho, Jaime Cruz, Christopher Velez e Johann Vera, apresentaram- se com a música  "I Gotta Feeling" da banda The Black Eyed Peas. Ricky foi só elogios à Jaime Cruz, seu compatriota, mas não tão satisfeito com Johann. 




Ricky, “Jaime, felicidades eu gostei muito como você cantou a canção desde o princípio, você me surpreendeu! Felicidades! Eu gostei!”
Johann, te senti um pouco... não foi o que eu esperava de ti, estava acostumado a uma coisa bem forte... não foi o teu melhor momento.
Alejandro: “Eu concordo com Ricky, que hoje não foi teu dia Johann, mas gostei da energia, mas do que da outra banda.”  
Laura: “Gostei muito do momento em que Christopher e Jaime faziam beatbox, Richard e Christopher, eu gostei muito, foi uma grande apresentação. Obrigada!”


                                        Confira a apresentação completa AQUI!


Os convidados desta noite de semifinal foram o cantor mexicano Luis Coronel e a banda Reik.

Luis Coronel

Reik


Começam as apresentações individuais. Durante a apresentação de Christopher, Ricky disse "eu senti algo sutil e honesto e muito frágil e super controlado e por isso minha felicidade, mas estava nervoso durante a apresentação, eu entendo, é bom sentir o nervosismo... felicidades!"
Alejandro também ficou emocionado e disse: "é isso que busco em um artista, que sofra com o compromisso com a música. E te ver nervoso, com angustia de não poder fazer bem isso, o demonstra um artista."  
Laura não consegue conter a emoção e vêm as lágrimas! E disse: "Eu quero te dizer com minhas lágrimas nos olhos que eu viajaria kilômetros para te ouvir em cada lugar. Você é uma pessoa e um cantor divino. Você merece estar na final. Você merece! Eu quero te ver na final!"

Confira!

Christopher Vélez canta Kilómetros de Sin Bandera confira AQUI!


Joel Pimentel canta Bendita Tu Luz de Maná confira AQUI!


Johann Vera  canta Levels  de Nick Jonas confira AQUI!



Erick Brian Colón canta Tranquila de Balvin confira AQUI!


Yoandri Cabrera canta El Próximo Viernes de Espinoza Paz confira AQUI!


Jaime Cruz canta Vaivén  de Daddy Yankee confira AQUI!

                                    

Richard Camacho  canta Sorry  de Justin Bieber confira AQUI!


Zabdiel de Jesus  canta Salomé  de Chayanne confira AQUI!


Logo após as apresentações da noite, chegou o momento de ser revelado por Alejandra Espinoza, quem seriam os cinco candidatos que foram escolhidos através da votação do público, através das redes sociais e pelo aplicativo Univision Conecta, lembrando que não há preferência na ordem de indicação. Como nos episódios anteriores o público teve 24 horas para escolher, e estes estão automaticamente na grande final! Os escolhidos desta semana foram: Jaime Cruz, Richard Camacho, Erick Brian Colón, Christopher Velez e Zabdiel de Jesús.


Confira este momento AQUI

Os três candidatos menos votados foram: Joel Pimentel, Johann Vera e Yoandri Cabrera. Como de praxe, o público salvou em um dos três através de votação ao vivo, e o escolhido desta noite foi Joel Pimentel. 

Johann e Yoandri, esperariam mais um pouco pela decisão dos jurados.   


Ricky Martin vota em Johann, enquanto, Alejandro Sanz vota em Yoandri, e cabe Laura Pausini a mais difícil decisão da noite, ela escolhe por Yoandri, o mandando para a grande final enquanto para Johann o sonho do La Banda acaba ali.  


Confira esse momento de grande emoção na reta final do programa, AQUI.


Não percam próximo Domingo, dia 13 de Dezembro a grande FINAL de La Banda! Quem serão os mais novos astros da música? A partir das 23h ( Horário de Brasilia) pela Univision!

Quem é o seu favorito??



Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil












Nenhum comentário:

Postar um comentário