RICKY MARTIN PLAYLIST

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ricky Martin planeja casamento e temporada de shows em Las Vegas.

Hola mis amores!

Martin contou que conheceu o noivo enquanto estava procurando por algumas peças de arte para comprar.

Ricky Martin e Jwan Yosef

Ricky Martin vai se casar. SIM!!!


LAS VEGAS — O superstar latino Ricky Martin está se preparando para se casar e fazer uma temporada de apresentações em Las Vegas.



O intérprete de "Livin' la Vida Loca" anunciou que irá seguir os passos de artistas como Celine Dion, Elton John e Britney Spears e manter um espetáculo fixo na cidade americana a partir de abril de 2017. 

"Estou realmente empolgado de encontrar tempo para estar só em um lugar", disse Martin, pai de dois gêmeos de 8 anos, à Reuters. "Ouvi que ao menos 40 milhões de pessoas visitam Vegas todos os anos procurando shows, então poderei me apresentar para todas estas culturas em um lugar, e ao mesmo tempo minha família estará estável e junta em uma cidade".

A temporada em Las Vegas vai até setembro, e Martin espera que isso lhe permita voltar a gravar material novo, algo que pode ser difícil durante uma turnê.


O cantor portorriquenho, uma das mais proeminentes celebridades latinas gays, fez campanha contra o republicano Donald Trump na eleição presidencial dos Estados Unidos.
"Só posso torcer pelo melhor e ver o que acontece", disse. "Se as coisas azedarem, no sentido de eu, como membro da comunidade LGBT ou membro da comunidade latina deste país, me sentir ameaçado, vou botar a boca no trombone".


Martin, de 44 anos, também comunicou o noivado com o artista sírio Jwan Yosef, seu parceiro há um ano, na edição desta quarta-feira do programa "The Ellen DeGeneres Show", mas nenhuma data de casamento foi anunciada.


No programa, Martin contou que conheceu o noivo enquanto estava procurando por algumas peças de arte para comprar, mas acabou impressionado foi com o próprio artista.

Resultado de imagem para las vegas ricky martin

"Ele é um artista plástico, e eu sou um colecionador. Eu estava procurando por algumas obras, vi o trabalho dele e fiquei enlouquecido com o que ele fazia, porque é muito original. Daí eu entrei em contato com ele", lembrou.

"Daí, você ficou com ele", completou a apresentadora. "Foi. Eu não fazia ideia de como ele era. Quando eu vi, bom...", riu o cantor. "E nós acabamos de ficar noivos", completou, levando o público ao delírio.

Martin contou que foi ele quem pediu Yosef em casamento, mas que fica envergonhado por quase ter estragado o momento romântico. Ele se ajoelhou e tirou do bolso uma caixinha metálica com a aliança. "Em vez de perguntar se ele ia se casar comigo, eu disse que tinha algo para ele. Foi muito ruim", declarou. O cantor é filho de dois meninos gêmeos de oito anos de idade. Confiram o vídeo!





Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário