RICKY MARTIN PLAYLIST

sábado, 1 de outubro de 2016

Ricky Martin é o nosso típico cara de família

Holaaa mis amores!

Desde o estouro na cena com "Livin 'La Vida Loca" na década de 1990, Ricky Martin tem impulsionado sua carreira para as alturas do estrelato pop, admiradas por homens e mulheres homossexuais igualmente.

Apesar de ter chamando a atenção da comunidade gay desde seus primeiros dias, vestidos de couro e desenho suspeita a respeito de sua própria sexualidade, Martin não encontrou a coragem de vir a público até 2010, dois anos depois de se tornar um pai de meninos gêmeos Matteo e Valentino.

Este ano, ele ganhou um Grammy por seu 10º álbum de estúdio, "A Quien Quiera Escuchar" (Para aqueles que querem ouvir), na categoria de Melhor Álbum Pop Latino, e vem percorrendo seu show "One World" desde outubro de 2014. Ele também encontrou tempo para romance, e está atualmente namorando pintor sírio-sueco Jwan Yosef. A vida está olhando muito alegre para o Sr. Martin ...

ricky_martin_cover

A sua vinda para fora:

As únicas coisas perdida de Martin, parece, são os aspectos mais negativos da sua fama: a culpa de sua sexualidade, a auto-dúvida e medo opressivo que seus fãs iriam evitá-lo ... Ricky Martin está no seu auge, um ponto que está a ser construída no sentido uma vez que encontrar a coragem de vir a público em 2010. "tem sido libertador; Parecia incrível para finalmente deixar de ir meus medos ", ele diz sobre as mudanças em sua vida desde então. "No meu caso, o amor, respeito e apoio que recebi dos meus fãs, as pessoas ao redor do mundo e da comunidade LGBT tem sido incrível." completa Martin.

A paternidade:

Foi em 2008, durante uma das raras pausas em sua carreira, que seus pensamentos se voltaram para a família, e ele tornou-se determinado a ter seus próprios filhos, independentemente de seu status de relacionamento. No final, ele se estabeleceu em uma barriga de aluguel fechado, encontrar uma mulher para doar os óvulos e outra para levar as crianças, mas também não estariam cientes quem era o pai. Ele, na sua maior parte, cuidou dos seus filhos sozinho, com uma pequena ajuda de sua mãe, e está visivelmente alegre quando a conversa se volta para eles. "Eu tive muitos destaques na minha vida, mas ser pai é o mais incrível. Eu sou tão grato a testemunhar o seu crescimento, amá-los e ajudá-los a se tornarem cidadãos proeminentes do mundo e partilhar momentos inesquecíveis juntos. Foi a experiência mais espiritual da minha vida ".

ricky_martin_composite


Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário