RICKY MARTIN PLAYLIST

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ricky Martin declara seu apoio à Hillary Clinton por seu compromisso com a comunidade latina.

Hola mis amores!!!

A corrida presidencial nos Estados Unidos está bem próxima e Ricky Martin declara seu apoio à Hillary Clinton por seu compromisso com a comunidade latina.


O astro porto-riquenho Ricky Martin deve anunciar seu apoio a Hillary Clinton na corrida presidencial dos EUA em 2016 à frente de seu alcance latino-americano na Flórida, na quarta-feira.

Martin elogiou Clinton por estar com a comunidade latina em meio à retórica polarizadora do republicano e principal candidato principal Donald Trump sobre a imigração.
"Nossa comunidade tem sido continuamente atacada por Donald Trump e outros candidatos presidenciais republicanos", disse Martin ao BuzzFeed News na quarta-feira, dia 2 de Dezembro "Alguns meses atrás eu levantei minha voz contra a retórica odiosa de Trump e que esteve de pé comigo foi Hillary Clinton.", completa Ricky Martin.

"Vez após vez, Hillary tem demonstrado seu compromisso com a comunidade latina e é por isso que tenho orgulho de apoiá-la e ficar com ela porque ela está conosco e nossa famílias", disse Ricky.

Clinton, é a favorita das primárias democratas, já recebeu apoio para chegar a  Casa Branca também por outras celebridades como Katy Perry e Marc Anthony.

Mas a estrategista democrata Maria Cardona, um torcedora de Clinton, disse ao Buzz Feed News, que Ricky Martin tem peso em círculos politicamente ativos.
"Ele é visto como um peso-pesado em questões como os direitos civis e questões LGBT e foi um dos primeiros a chamar a Donald Trump para seus comentários sobre os imigrantes mexicanos", disse Cardona.


Martin havia dito que Trump faz o seu "sangue ferver". Clinton vai participar de um fundraiser pela manhã em Tampa, Flórida. Na quarta-feira na casa Alex Sink, o candidato democrata na corrida para governador da Flórida de 2010, antes de fazer campanha em Orlando, Jacksonville e Miami.


Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário