RICKY MARTIN PLAYLIST

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Wisin junta-se ao encerramento da “One World Tour” como convidado especial.

Hola mis amores!!!

Wisin junta-se ao encerramento da “One World Tour” como convidado especial.



La Prensa conversou com artista urbano Porto-riquenho, que nos contou sobre sua carreira e como é importante para ele show.

Famoso artista urbano porto-riquenho Wisin fez uma pausa em sua turnê Mundial “Take Over” para acompanhar seu amigo Ricky Martin para alguns shows em várias cidades dos EUA, em sua rota na “One World Tour” desde Abril passado.

Durante a entrevista, exclusiva que ele ofereceu para La Prensa, Wisin disse que estava extremamente grato ao cantor porto-riquenho por convidá-lo mais uma vez no palco e dar o seu público projeção artística à altura.



"O que está acontecendo na carreira solo de Wisin tem sido maravilhoso. Penso que esta é uma nova oportunidade para mostrar aos fãs o que estamos fazendo musicalmente e agradecer pessoalmente aos Estados Unidos por sempre estarem lá. Obrigado também ao meu grande amigo Ricky, porque se tem demonstrado que quando trabalhamos juntos, podemos fazer coisas incríveis e que as pessoas gostam ", disse o intérprete de “Adrenalina”.

Juan Luis Morera Luna é seu nome real, e garante que a oportunidade oferecida por Ricky Martin para estar presente nesta importante turnê, tem sido ótimo para ele, pois afirma respeita-lo muito como artista, diz Wisin. Cantar para milhares de fãs em um dos lugares mais importantes do mundo, como o Amway Center, em Orlando, lhe deixa orgulhoso.

"Os participantes viverão uma experiência mágica serão shows a altura, onde haverá muita energia e que a ideia é que as pessoas tenham um bom tempo, e esqueçam os problemas, que nós não definidos nacionalidades, que sejamos uma só família", disse ele .

Suas canções mais famosas.

O cantor disse que o boom que teve como a canção “Adrenalina”, juntamente com Jennifer Lopez e Ricky Martin, transformou a história de cantores de música urbana porque apesar de serem cantores de gêneros diferentes, quando se apresentam juntos é um espetáculo explosivo.
"Adrenalina” se tornou o número um em todo o mundo, e registrou mais de 400 milhões de visualizações no YouTube. Foi aceito pela comunidade latina e no mundo inteiro. E agora que Ricky me deu a oportunidade de estar nessa turnê é uma grande coisa para mim. “A agenda não me permitiu estar em todos os shows anteriores, que também o acompanhou um grupo maravilhoso chamado “Ha-Ash”, que sem dúvidas fez uma combinação especial com Ricky”, disse ele.

Wisin também falou sobre como você se sente sobre a canção “Que Se Sienta El Deseo”. "É um assunto que eu amo, porque quando nós o produzimos, entendemos que seria muito bom. É uma canção para os latinos, por todo o mundo, é uma música que pode competir com qualquer outro em qualquer gênero musical; o vídeo feito pelo produtor e diretor Jessy Terrero foi espetacular. Trabalhamos muito profissionalmente, e quando o resultado fala, eu acho que não há muito a dizer. A combinação minha e de Ricky é muito precisa, é o começo de um projeto que será capturado na história da música ", disse ele.

"É uma bênção"

Tudo o que está acontecendo agora com a carreira de Wisin carreira foi obtido através dos anos. Ele diz que é impossível de conquistar um público ou continuar trabalhando duro, se não houver disciplina, respeito e sacrifício, além da equipe que o acompanhou ao longo de sua carreira.
"Todos aqueles que fazem parte do meu trabalho, os artistas que a cada dia que querem estar de mãos dadas comigo, deixando que produzam temas, a todos os agradecimentos, o que significa que somos musicalmente exatos, nós continuamos a cantar reggaeton, continuamos sendo artistas urbanos, mas sempre fazendo grandes coisas para diferentes pessoas, para que entendam que não há limites na música urbana. Graças a Deus e os verdadeiros protagonistas: O público é tudo. É uma bênção.”

“One World Tour”



O show será no domingo, 25 de Outubro, às 19:30, no Centro Amway em Orlando.
Para mais detalhes e para comprar ingressos, visite:
www.amwaycenter.com/events/detail/ricky-martin

Discografia - Wisin
‘El sobreviviente’ (2004)
‘El regreso del sobreviviente’ (2014)

‘Los vaqueros: la trilogía’ (2015)

Não ouviu ainda o hit “Que Se Sienta El Deseo” de Ricky Martin e Wisin?

Confira o clipe oficial!



Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário