RICKY MARTIN PLAYLIST

sábado, 10 de outubro de 2015

CHICAGO - Wisin une forças com Ricky Martin

Hola mis amores!

Wisin concedeu uma entrevista na cidade de Chicago, onde falou sobre sua participação na "One World Tour"  junto com seu compatriota e amigo, Ricky Martin.

Wisin
O porto-riquenho Juan Luis Morera Luna (Wisin) que fez parte de um "duo da história" em sua época como Wisin e Yandel, e agora chegou o momento de adicionar um novo capítulo ao seu legado musical, para acompanhar Ricky Martin em sua "One World Tour".

Wisin deu uma pausa em sua "Takeover World Tour", que retornará no final de Outubro no Equador, terminando no final de novembro na Bolívia para ser uma das participações especiais de seu compatriota em 10 apresentações de 8 à 25 de Outubro em turnê, visitando cidades como Nova York, em 08 de Outubro, Washington, em 09 de Outubro e Chicago, em 11 de Outubro. Sua participação vai  acabar em 25 de Outubro, em Orlando, Florida.

"Eu me sinto muito feliz e muito honrado que Ricky me deu a oportunidade de ser parte de um projeto tão grande. De uma forma ou de outra, me diz também que estamos trabalhando bem. Se Ricky me convidou para um projeto como este, é porque ele sabe que eu estou pronto", disse Wisin em entrevista por telefone.

Este convite é para além da boa notícia na carreira solo do "sobrevivente", como ele chama a si mesmo. Seu mais recente álbum, “Los Vaqueros: La Trilogía” estreou como o mais vendido no EUA e Porto Rico, de acordo com relatórios de álbuns da Billboard, um material que tem como tema “Que Se Sienta El Deseo”, um dueto com Ricky, com a qual esperamos cantá-la em sua apresentação em Chicago.


Sem adiantar se isso seria possível, Wisin disse apenas que o show será "muito forte".

"O público que me segue sabe, que no palco eu desperdiço energia. As pessoas vão apreciar e posso dizer à você que será um show a altura ", disse ele.

O produtor de "Los Vaqueros", também não tem mais elogios, não para ele mesmo, mas para aqueles que acreditaram no projeto.

"Este é um álbum feito com o coração. Não se planeja fazer boa música, a música vem. Durante a produção, percebi que ia ser um disco muito moderno e que as pessoas iam entender. Agradeço a Carlos Vives, Daddy Yankee, Ricky Martin por fazerem parte dele. Meu respeito por eles", disse ele.

Completamente Solo

Sua fase com Yandel diz, ele cortou os dentes. A história da dupla lhe permitiu aprender tudo o que sabe agora na indústria, marcou o antes e depois em sua vida e em sua carreira e agora, por si só galopa para outro ritmo.

"Estamos em uma fase em que estou apresentando algo novo, diferente. Estas novas áreas na carreira de 'W' eu queria ver. Eu nunca pensei em ter uma carreira solo com tal expansão. Acho que as pessoas, e o público entendem por que somos como somos, e entendem de onde viemos e sobre o que nós lutamos ", disse ele.


Isso não significa que eu não aprecio e valorizo que entre os intérpretes latinos existe uma unidade e fraternidade.
Sabendo que você tem um microfone e uma posição privilegiada, salienta que podem falar pela comunidade. Atrás  estão os "peleaderas", reggaeton e outros ritmos.

"Eu acho que é hora de nos unirmos, mais agora entre os latinos, devemos esquecer nacionalidades e nos tornarmos uma única família, e pensar positivo. O latino é um movimento que não se pode parar. Temos o potencial e talento que ninguém pode parar. Aproveitamos isso para promover a unidade, o respeito, sem importar a origem”, disse ele.
Você quer criar momentos inesquecíveis ''

Seu retorno a Chicago, onde teve apresentações para " La História" de seu tempo como Wisin e Yandel em lugares como Aragon ou o mesmo Allstate Arena, disse ao público que será inesquecível.


"Queremos que surjam momentos inesquecíveis, que se possam levar para casa. Entre Ricky e eu há um grande respeito e isso todos vão ver”.

Wisin com Ricky Martin em 'One World Tour'

Quando: 11 de outubro, 19:30

Onde: Allstate Arena, 6920 N. Mannheim Road, Rosemont, IL

Ingressos: US $ 25 125 $


Informações: www.ticketmaster.com

Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário