RICKY MARTIN PLAYLIST

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Se esgotaram em uma hora os ingressos da pré-venda para ver Ricky Martin em Rosario

Hola mis amores!

Se esgotaram em uma hora os ingressos da pré-venda para ver Ricky Martin em Rosario
A pré – venda do Banco Macro pré-venda esgotou às 11h. Agora somente se pode comprar os ingressos online ou no sistema local de Sarmiento 700, onde as meninas estão apostos desde sexta-feira.


Ricky Martin se prepara para mostrar em Rosario um show completamente novo e os fãs não querem perdê-lo por nada no mundo. Então, ontem à noite as meninas mais fãs porto-riquenhos começaram a alinhar no 700 Sarmiento, um dos lugares onde você pode comprar os primeiros ingressos para o show que o cantor irá apresentar em Março no Metropolitano. 

A pré-venda do Banco Macro estava esgotado depois de uma hora.
A ideia é, sem dúvida, de estar tão perto de Ricky em Rosario e para isso, as meninas estão dispostas a pagar "tudo" disseram em coro. 

"Nós acabamos o dinheiro", enquanto outros expressaram o mais exigente para não serem filmados, pois tinham faltado ao trabalho. Os ingressos variam de 700-3000 pesos.
A espera era para os ingressos começarem a vender foi às 10h, as meninas cantaram para câmeras de televisão e rádios diferentes, cantando "Adios" e "La Mordidita", hits do último álbum.

Santa Fe continuou com bandeiras e banners apoiando o cantor porto-riquenho. Depois de tirar os ingressos de Sarmiento 777 entradas de 10 a 20, pode ser adquirido na página Turboentrada.com. Desde as 10h existe uma pré-venda para clientes do Banco Macro.

A "One World Tour" começou em abril passado na Austrália e Nova Zelândia, continuando no México, EUA e Canadá. Em cada concerto, Ricky conseguiu esgotar todas as entradas e gerou elogios por parte da imprensa.

Em Rosário, o músico fará seu show em 06 de março de 2016 no Metropolitano.

Como esperado, o show é completamente novo e está dividido em quatro partes: dança, rock, baladas e tribal. O mesmo foi concebido para um público exigente, com uma grande produção, um cenário primoroso, coreografia elaborada e um grande repertório que inclui tanto seus clássicos ("Livin 'La Vida Loca", "She Bangs", "Lola" "Cup of Life", "Por Arriba, Por Abajo", entre outros) e novos hits de seu mais recente álbum “A Quien Quiera Escuchar”.


Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário