RICKY MARTIN PLAYLIST

sábado, 24 de outubro de 2015

Novas datas de Shows Porto Rico, Argentina e Festival de Peñas

Hola mis amores!!



Ricky Martin abre segunda sessão no Coliseu de Porto Rico.

Pré-venda de ingressos começará hoje e será exclusivo para clientes Visa.
Poucos dias depois que começou a vender os ingressos para o primeiro show, marcado para 12 de fevereiro de 2016, foi aberta a venda para o sábado, 13 de fevereiro.

Após cinco anos de ausência, do cenário local, o ícone da música mundial, Ricky Martin, regressa à sua grande ilha com o anúncio da abertura de uma segunda sessão do show "One World Tour" no Coliseo José Miguel Agrelot.

O conjunto complexo de "One World Tour" combina elementos de produção de alta tecnologia, incluindo oito displays interativos e um design iluminação sofisticada, dançarinos e uma banda de músicos virtuosos que fluem organicamente para o que tem sido considerado como um dos melhores shows do artista.


O concerto foi apreciado por mais de 500 mil pessoas em países como Austrália, Nova Zelândia, México, EUA e Canadá.

Ricky também anunciou novas datas de shows na Argentina.

A "One World Tour", chega também ao interior da Argentina. Ontem, 23 de Outubro sua assessoria confirmou shows m Rosário, 6 de março no Centro de Eventos e Convenções Metropolitano. 



Pré venda de entradas clientes Banco Macro de 19 a 21 de Outubro, até 30% de desconto sobre o valor das entradas. Ingressos à venda a partir do dia 26 de Outubro através do site http://www.turboentrada.com
Para as entradas VIP com direito ao Meet and Greet e Soundcheck, estarão a venda através do site oficial de Ricky Martin. Para conferir e comprar clique AQUI.

Confira aqui: http://goo.gl/A55oXw

Os Preços

VIP Primeras Filas: $2875
VIP Platino: $2070
VIP: $1725
Platea Baja numerada: $1150
Platea Baja sin numerar: $460
General / Campo: $575



Ricky Martin voltará a Rosario e Villa Maria novamente no próximo ano!
Você quer se encontrar com Ricky no backstage antes do show?
Pacotes VIP estarão disponíveis em RickyMartin.com
Não perca a oportunidade de conhecê-lo!

Sobre o Festival de Peñas...
Completamente esgotado!

Quinta-feira foi confirmado o show de Ricky Martin no festival Festival de Peñas de Villa Maria, para 9 de Fevereiro como encerramento do festival na sexta-feira e passou a venda de ingressos a partir das 10h através do site www.edenentradas.com.ar confirmada, em locais como Obispo Trecho 15 e no terminal de ônibus.


Um grupo de fãs estavam na fila desde ontem aos 17h, passando toda a noite na porta da loja de discos do centro para ser o primeiro a obter o seu ingresso. Hoje, os ingressos estavam completamente esgotados.


Aproveitando estamos todos ansiosos pela vinda de Ricky Martin ao Brasil! Juntem-se a nossa campanha no Twitter com as hastags!!!

Vamos todos juntos fazer muito barulho pelo show de Ricky Martin no Brasil!!! 


Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário