RICKY MARTIN PLAYLIST

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ricky Martin se junta à luta pela segurança nas escolas públicas.

Hola mis amores!!!

Todos nós sabemos da preocupação do Ricky com o próximo, e principalmente com seus filhos, e por esse motivo ele acaba de se juntar a uma campanha de incentivo à segurança nas escolas e sobre o porte indiscriminado de armas.



Como um pai de família, Ricky Martin agora entende mais do que nunca que a segurança nas escolas é um fator de suma importância. Antes do último ataque foi em uma escola secundária em Washington, Porto Rico está indignado e decidiu apoiar uma iniciativa que torna difícil para os cidadãos  portarem armas de fogo com facilidade.

Darren  McMullen, amigo do cantor e maestro de The Voice, na Austrália, relatou em sua conta no Instagram de um evento similar que ocorreu há alguns anos, na Escócia.
"De forma quase automática, as armas de fogo foram proibidas”,  explica o também ator. Dando mais um exemplo de um evento similar na Austrália, mais uma vez ele mencionou que o governo deixou de permitir que qualquer pessoa possa portar armas.



Ricky não somente  compartilhou a imagem de uma arma, onde é mostrado dentro de um círculo vermelho indicando proibido e a história em suas próprias redes sociais, também está de acordo em  regularizar a venda de arma de fogo em todo o mundo. Seus seguidores, latinos e americanos aplaudiram  a iniciativa de alterar a Segunda Emenda da Constituição dos EUA.

De forma um tanto irônica, e voltando a apoiar esta ideia, Ricky compartilhou um foto publicada pelo cantor Tommy Torres.  "A falha atenciosa com uma bomba em um sapato e agora todos temos de tirar os sapatos no aeroporto. Mas 31 ataques à escolas desde Columbine (1999) e ninguém faz nada para regular o porte de armas", lê-se  na imagem.

Desde que ele se tornou pai de Matteo e Valentino, há sete anos, sua visão mudou para focar o bem-estar das crianças. Eles são a razão que levou o cantor a escolher projetos sem violência, como sua última participação no cinema, onde ele expressou Herb Overkill, marido simpático Scarlet Overkill (Thalia) no filme Os Minions.




Desde o início de sua carreira, Ricky Martin provou ser uma pessoa da família e da paz. Com sua música e as  fotografias que ele mesmo publica, o cantor tenta encorajar seus seguidores a buscar a felicidade e viver uma vida pacífica, sem prejudicar os outros.

Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário