RICKY MARTIN PLAYLIST

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

No dia 16 de Novembro na HBO, será lançado um documentário sobre as estrelas latinas.


Hola mis amores!

HBO lança o documentário "The Latin Explosion: A New America" sobre a influência latina nos EUA. O lançamento do trailer do documentário aconteceu no último dia 06 de Outubro.

Ricky, Shakira, Marc e Gloria
“The Latin Explosion: A New America” celebra os artistas e visionários que explodiram na cena musical os EUA e passaram a se tornar superstars globais, mostrando como eles influenciaram todos os aspectos da sociedade americana, a partir de cultura à política para a economia. O documentário mostra ainda o chá-chá-chá e o mambo, que foram sucesso nos anos 50, com Desi Arnaz e Rita Moreno, a ousadia dos anos 60, com Carlos Santana e José Feliciano, o som emocionante da salsa dos anos 70 e a consagração de Emilio Estefan e Gloria Estefan nos anos 80.

Carlos Santana
Em celebração à música latina, a HBO vai estrear o documentário original  no dia 16 de novembro, segunda-feira, simultaneamente com os Estados Unidos. Com mais de 50 milhões de habitantes nos Estados Unidos, a comunidade latina se tornou uma grande influência na sociedade norte-americana e tem conquistado cada vez mais o mundo do entretenimento, dos negócios, da política e das artes, além de provocar mudanças no cenário musical do país.
Pitbull
O filme também destaca o boom Latino de final dos anos 90, liderados por Ricky Martin, Shakira, Mark Anthony e Jennifer Lopez, e as estrelas mais quentes de hoje, Pitbull e Romeo Santos. O documentário contará com a narração do comediante, ator e produtor colombiano John Leguizamo.

Jeniffer Lopez

Alguns dos artistas apresentados discutem como seus sucessos de crossover tem desempenhado um papel na definição da experiência americana, preparando o palco para de hoje Explosion Latina.
Romeo Santos
"Reunimos o maior leque de superstars latinos nunca vistos em um filme, contando uma história poderosa de sua história e de imigração, política, e subir a partir de uma pequena minoria da população para o grupo demográfico mais crítica nos Estados Unidos", comenta Mottola.

"Trabalhar com Richard Plepler Sheila Nevins e na HBO tem sido um dos melhores e mais ricas experiências da minha carreira, e não poderia haver melhor casa para este filme e sua mensagem importante do que a HBO", acrescenta.

Tommy Mottola

Criado e produzido pelo lendário magnata da música Tommy Mottola“The Latin Explosion: A New America”, conta com a direção e produção dos ganhadores do Emmy® e indicados ao Oscar® Matthew O’Neill e Jon Alpert, produção executiva de Sheila Nevins e supervisão musical de Linda Cohen.

Confira o trailer:



Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário