RICKY MARTIN PLAYLIST

terça-feira, 13 de outubro de 2015

Boricuas esperaram 14 horas para comprar bilhetes para show em Porto Rico

Hola mis amores!

Boricuas esperaram 14 horas para comprar bilhetes para Ricky Martin.



Portorriquenhas esperaram horas na fila para ingressos do show de Ricky Martin.
As fãs chegam à noite ao Coliseo de Puerto Rico, com o fim de conseguir os melhores lugares para o show do astro se apresentará no dia 12 de Fevereiro como parte de sua turnê  "One World Tour”.

Fãs porto-riquenhos se alinham ao sol para garantir o seu lugar no concerto novo vocalista
Todas levaram água para se hidratar, guarda-chuvas para as mudanças climáticas e bonés. Alguns carregaram seus livros, que liam encostadas sobre o pavimento enquanto durava a espera. Outros se recusaram a sair na câmera, porque "estava indo para o trabalho, mas eu vim aqui." Tudo para o produtor do reality show "La Banda".

Esse primeiro ingresso vendido hoje for para Ezarjan Pagan Matos, de 34 anos e moradora de Caguas. Ela estava acompanhada por Karla Santana, Desirée Fred e Luis Daniel Gonzalez Santana.


Ezarjan estava na fila desde às 20:00 de ontem, então acabamos esperando 14 horas na fila.
"Eu não perco nenhum show de Ricky, é o melhor ele é o mais bonito eu o sigo desde o Menudo, eu o amo”, disse ela, animada.

Tudo indica que a maioria dos seguidores de Ricky preferiram comprar as entradas pela internet, o que é esperado para ser o show mais importante do ano por sua magna produção.

Waleska Hernandez, de Cupey estava desde o início da manhã esperando para abrir a bilheteria para comprar o seu ingresso, sob o sol que se tornou mais intenso à medida que as horas passavam. Mas comecei a cantar "La Mordidita" e parecia refrescar-me com seus movimentos diante ao contagioso ritmo.


"Eu sou sua fã de toda a vida e eu estou aqui para apoiá-lo. És um porto-riquenho, Internacional, e me fascina. Eu pretendo trazer minha sobrinha de 10 anos e minha mãe como um presente de fim de semana de amor e amizade. Venham todos para dançar e cantar as músicas da velha guarda de Ricky, que são minhas favoritas. E "La Mordidita", que eu amo ", disse Waleska de meia-idade.

Não muito longe, e em uma fila mais curta, se encontravam os idosos igualmente emocionados. Loren Franceshi se pintou de vermelho paixão, como sua blusa, para participar do vídeo de El Nuevo Dia. Nenhum deles estava comprando para netos ou filhos.
"Eles são para mim. Eu sou a presidente do clube de fã de Ricky. 


Ele não sabe ainda. Ele é divino, eu gosto de dançar. É pelo livro, se eu fosse mais jovem não salvava ninguém", disse Loren alegre, 70 residente de Condado, que chegou às 7h30 da manhã ao Coliseo.  A simpática fã disse que sua música preferida é "La Mordidita".

"Na noite passada eu estava vendo on-line (cantando o sucesso) e é divino pa’ morder, está bem clara (a canção), mas todas as músicas dele são boas”, disse ela.
Zulma Velez, 68 anos, estava na fila para idosos. Ela havia chegado às 8:00 da manhã.


"Ricky Martin é um dos atores mais importantes que temos e cantor mundial. Tem um enorme coração e faz tremendas causas filantrópicas, deve ser apoiado em tudo. É um dos melhores exemplos que temos em Porto Rico de pessoas que se preocupam com os outros”.

Zulma, de Guaynabo, compartilhou que sua canção favorita de Ricky é "María".

"Adoro cantar, mas quando eu estou sozinha em minha casa. Eu sou bem fiel à Ricky desde Menudo que levava a minha filha mais velha que adorava e a levava à Telemundo para que o visse ou seja, esta adoração vem de muito tempo atrás ".

Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário