RICKY MARTIN PLAYLIST

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ricky Martin é escolhido para fazer apresentação no Dia Nacional do Sol.

Hola mis amores!

Metade dos leitores elegem Ricky Martin para que participe na festa do Dia Nacional do Sol.
Ricky Martin
O Ministério do Turismo informou que está conduzindo as negociações para trazer o show de Ricky Martin, Carlos Vives, Chayanne e Marc Anthony, e o Diario de Cuyo, fez uma pesquisa para saber quem era o favorito do público:  
E advinhem??? Com 50,8% escolheram o nosso astro porto-riquenho.

Chayanne
San Juan, 30 de Setembro- Não há dúvidas, entre as quatro opções que deram  o Ministério do Turismo para o show internacional do Dia Nacional do Sol 2016, os leitores do Diario de Cuyo elegeram Ricky Martin. Em uma pesquisa realizada por este jornal, em que 919 pessoas participaram, 50,8% por cento deles optou pelo porto-riquenho. Eu achei super oportuno e vocês??

Ontem soube-se que os encarregados de organizar o Festival do Sol haviam começado as negociações para contratar Ricky, Carlos Vives, Chayanne e Marc Anthony, para estar presente em uma das noites da Feira e Exposição Temática.

Carlos Vives
Diante da pergunta: "Quais das figuras internacionais que se sonha, gostaria  que viesse para a festa", metade dos quais sentiram o cantor escolheram o nosso boricua.


Em segundo lugar, com 24,6% dos votos Chayanne foi o mais votado. Por sua vez, 18,7% dos leitores escolheram Marc Anthony e apenas 5,9%, para Carlos Vives.



Marc Anthony
Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário