RICKY MARTIN PLAYLIST

sábado, 10 de outubro de 2015

Washington - Patriot Center - com Wisin

Hola mis amores!

Last Nigth...Mais um show incrível! Chegou a vez de Washington receber com todo carinho Ricky Martin, mais uma vez Wisin subiu ao palco com nosso boricua!



 Ricky Martin conseguiu "aumentar a adrenalina", como ele canta em um de seus sucessos durante sua apresentação no Eagle Arena Fairfax, Virginia.

O show de vanguarda, que é parte de sua turnê chamada "One World Tour" teve um repertório espetacular, que inclui suas canções clássicas como "La bomba" e "Maria" e sucessos de seu novo álbum "A Quie Quiera Escuchar” e com seu hit "La Mordidita".

Ricky Martin se despediu envolvido na bandeira dos EUA e Porto Rico.

                                

Duas horas de música, adrenalina e sabor latino à flor da pele foi o suficiente para Ricky Martin não só demonstrar seu talento, mas também suas qualidades humanas.

O repertório de Ricky Martin provou que é um artista por excelência que alcançou o cobiçado "crossover" sem perder sua essência e sabor latino-americano que é aplaudido pelo público, não só Washington, mas em todo o mundo.

Mais de oito trocas de roupa, coreografia deslumbrante com um grupo de bailarinos de primeiro nível, Ricky Martin demonstrou que é um artista com profundo sentimento altruísta, que não só transmite emoção e ritmo, mas  mensagens que procuram penetrar além sentidos de seu público.

Isto foi demonstrado quando na metade do show, encontra a melhor maneira de presentear a missão de sua fundação que busca acabar com a exploração e abuso de crianças.
"27 milhões de crianças e jovens são vítimas e eles tem a esperança de renascer e voltarem a ser livres novamente” foi lido nas mensagens que foram projetadas sobre as cinco telas de vídeo móveis que compõem o show.

Minutos mais tarde que era hora de  "Vivir La Vida Loca" com Ricky Martin, que apareceu sobre um automóvel prata dos anos 60 para desempenhar o seu hit "Living La Vida Loca", com uma coreografia que muito bem transporta para uma das cenas do filme "Grease" interpretado por John Travolta.

                                 

Com Ricky Martin no palco você não pode parar de dançar e isso foi o que ele fez com sua canção "Por Arriba, Por Abajo" com o qual dançou e fez o público dançar que se  encantou com seu desempenho em Virgínia.

Finalmente eu não podia faltar outra mensagem importante: o da unidade e esperança para os imigrantes hispânicos.

"Hoje vocês estão nos Estados Unidos. Qualquer coisa que você quer dividir este país está fora. Todos nós somos bem-vindos a este belo país", disse Ricky Martin antes de pedir a todos os presentes a se juntar à onda suas mãos para enviar uma mensagem de paz e humildade o mundo inteiro.


Ricky Martin continua sua turnê pelos EUA no palco em Chicago, Miami, Orlando, Atlanta, Atlantic City, entre outros. A turnê também inclui apresentações no Canadá.
Em algumas das datas quem vai acompanhar Ricky é o artista urbano Wisin e a dupla Ha*Ash.

Você confere agora os melhores flashes!

                                                

























VÍDEOS




Ah... Não esquece que a próxima parada vai ser em Chicago Alrigth??


Tickets já a venda em 

Outubro

1 - Laredo - Laredo Energy Arena - com Ha*Ash
3 - San Antonio - Freeman Coliseum - com Ha*Ash
4 - Dallas - Gexa Energy Pavilion - com Ha*Ash
8 - Nueva York - Madison Square Garden - com Wisin
9 - Washington - Patriot Center - com Wisin
11 - Chicago - Allstate Arena - com Wisin
14 - Montreal (Canadá) Bell Centre - com Wisin
15 - Toronto (Canadá) - Air Canada Center - com Wisin
17 - Atlantic City - Boardwalk Hall - com Wisin
18 - Uncasville - Mohegan Sun Arena - com Wisin
21 - Durham - Durham Perf Arts Centre
22 - Atlanta - Philips Arena - com Wisin
24 - Miami - American Airlines Arena - com Wisin
25 - Orlando - Amway Center - com Wisin 

Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário