RICKY MARTIN PLAYLIST

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ricky Martin Still Going Strong!

Hola mis amores!

Ricky Martin Still Going Strong!

Ricky Martin continua forte!



                 Ricky Martin continua forte, assim dizia a manchete da entrevista concedida  ao  jornalista Cenk Erdem, do jornal Hurriyet Daily News da Turquia, assuntos como sua nova turnê, e experiências musicais foram abordadas por ele. 

Confira a entrevista abaixo: 


"Ele pode não ser exatamente la vida loca, mas o astro portorriquenho Ricky Martin ainda está mantendo sua agitada agenda, fazendo malabarismo com as datas da turnê, gravando novos trabalhos e criando filhos gêmeos. 

Trinta anos (sabemos que são 31 anos), de carreira musical que o fez um nome conhecido em todo o mundo, Martin recentemente liderou a Billboard Dance/Club Play Songs pela primeira vez com sua canção de sabor a discoteca "Mr.Put It Down" que foi lançado como o primeiro corte de seu próximo álbum de língua inglesa.

Ricky também é jurado do "The Voice Australia" e foi jurado do "La Voz México" em sua última temporada.  Tive a oportunidade de comunicar-me com Martin graças à Sony Music Turquia. 

Cenk Erdem - Sua canção "The Cup Of Life" foi o hit de maior sucesso de sua carreira; mas qual música sua te faz sentir mais emocional no palco?

Ricky Martin - É difícil escolher uma música, porque cada um deles tem um significado especial para mim. Gosto de realizar todos eles, para ser honesto, desde as baladas às canções mais rápidas; Estou sempre nas nuvens quando estou no palco.

Cenk Erdem -  Você já está no seu 10º "One World Tour" após uma pequena pausa, você continuará com datas norte-americanas, então qual é seu plano para a pausa?

Ricky Martin - Não consigo parar ainda, estou sempre em movimento e criando, é parte da minha natureza. Então quando não estou em turnê, eu continuo a trabalhar em vários projetos, incluindo a promoção do meu novo álbum, "A Quien Quiera Escuchar"; dois programas de TV, "The Voice Austrália" e "La Banda," que vai ao ar nos Estados Unidos em setembro; e claro, tudo relacionado com a Fundação Ricky Martin.

Cenk Erdem - Sua canção "Adiós", de "A Quien Quiera Escuchar" foi lançada como uma colaboração na Turquia com Ayşe Hatun Önal; como você procedeu com esta idéia como uma colaboração?

Ricky Martin -  Tenho tido a sorte de fazer muitas colaborações com artistas incríveis ao longo da minha carreira. Eu sou um fã de fusão. Línguas diferentes, ritmos diferentes... A música é uma linguagem universal e falamos com a Sony Music Turquia e a gravadora encontrou uma artista incrível, Miss Ayşe Hatun Önal. E claro eu disse que sim. Eu amo como ela saiu...

Cenk Erdem - Sua canção "Mr.Put It Down" já se tornou um hit na Billboard Dance Chart. Você tem planos para futuros singles?

Ricky Martin -  Muito obrigado, a resposta tem sido incrível! Eu estou muito feliz. Acabo de lançar um terceiro single de "A Quien Quiera Escuchar" chamado "La Mordidita", que é outra (música) dançante. Adoro cantá-la ao vivo e ver todos a dançar como se ninguém estivesse olhando.

Cenk Erdem -  Que pessoa ou pessoas mais te inspiraram no showbiz ao longo de sua carreira?

Ricky Martin -  Ooh são demais para serem citados. Eu admiro quem trabalha todos os dias no que são apaixonados. Parece fácil falar, mas na verdade é preciso muita coragem e força para fazê-lo.

Cenk Erdem -  Madonna é um dos ícones pop que expressou sua adoração por você, e colaborou com a canção "Cuidado Con Mi Corazón", em 1999. Como você descreveria seu papel como fonte de inspiração?

Ricky Martin -  Ela é uma artista muito trabalhadora. Sempre admirei sua coragem e ética de trabalho, e ela me deu alguns dos melhores conselhos quando eu mais precisei. Eu sempre serei grato por isso.

Cenk Erdem -  O que você necessitaria para um dia perfeito? 

Ricky Martin -  Minha família, música e praia. 

Cenk Erdem - Você acredita em amor? E como você o descreve? 

Ricky Martin -  O amor é indescritível e claro eu acredito nele. 

Cenk Erdem -  Eu assisti à sua performance em Istambul. Qual a sua melhor lembrança de Istambul? 

Ricky Martin - Oh, isso foi pura magia! A plateia foi tão incrível. Eu mal posso esperar para voltar.

Cenk Erdem -  Você já vendeu mais de 85 milhões de discos e tem seis prêmios Grammy. O que vem por aí para você?


Ricky Martin -  Primeiro gostaria de dizer que eu sou tão grato por eu ter sido capaz de fazer o que amo nas últimas três décadas; Eu realmente não poderia pedir mais. Eu sempre estou chegando com novas idéias e as coisas que quero fazer, mas agora estou concentrado na minha turnê mundial que continuará nos EUA e Canadá em setembro e Outubro deste ano e no próximo ano em Porto Rico, América Latina e Europa." 



Texto: Suzana Castro
Fonte: Daily News


Nenhum comentário:

Postar um comentário