RICKY MARTIN PLAYLIST

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Ricky Martin pede para parar com agressões aos latinos.

Hola mis amores!

Nesta quarta - feira, 26 de Agosto, Ricky Martin pede para parar com agressões aos latinos. Confira a entrevista abaixo:



Não mais ataques aos Latinos

O fato de que um cara como Donald Trump, candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, tenha a coragem de continuar perseguindo "gratuitamente"  a comunidade latina faz meu sangue ferver, disse Ricky.

Em que ponto esse personagem assume que pode fazer, comentários absurdos racistas e especialmente incoerente e ignorantes sobre nós latinos?
Desde o início a sua intenção era clara: basicamente dizer atrocidades e mentiras para permanecer relevante aos olhos do público, por votos ou apenas para ficar no radar da mídia.

O episódio de ontem contra o jornalista Jorge Ramos, um dos mais amados e respeitados pelos meios de comunicação no mundo latino, chega ao ponto do basta.
Jorge Ramos estava fazendo seu trabalho como jornalista em uma conferência de imprensa em que ele apareceu de forma livre e democrática, o que representa uma das cadeias de televisão mais importantes no mundo latino e com o mesmo direito ao livre exercício da profissão que possuem  todos os jornalistas.
Mas este novo personagem da política americana o agride verbalmente e o expulsa da coletiva de imprensa..

Não me surpreende esta ação Trump, o que faz me surpreender é que os hispânicos continuam a aceitar os ataques e acusações de indivíduos como ele que atacou a nossa dignidade.

Basta senhores!
Se estamos unidos para algumas coisas, devemos estar, para outras.Já mostramos aos Estados Unidos que são os latinos e este comportamento não podemos permitir.
Temos que derrotar esse poder que procura mostrar Trump sobre Latinos, ancorado em retórica e baixo xenófoba que sua equipe de campanha parece estar convencido que ele funciona.

                                                         Ricky Martin e Donald Trump

Nós demonstramos que a nossa raça Latina é respeitada e não deixa que um aspirante a político semeie em sua campanha o insulto e humilhação.Dveemos respeitar essas primeiras gerações de latinos que vieram para a América e abriram o caminho para nós. Cada direito que nós temos hoje o que nós lutamos por eles.

A Xenofobia como uma estratégia política é o mais baixo para o que você pode chegar em busca de poder.

Esta é um assunto que nos une e nos toca a lutar juntos, não só para nós hoje, mas para a evolução da humanidade e para aqueles que virão no futuro, disse Ricky Martin.

Texto: Suzana Castro
Fonte: Univision

Nenhum comentário:

Postar um comentário