RICKY MARTIN PLAYLIST

domingo, 9 de agosto de 2015

Hoje é dia dos pais!!!

Hola mis amores!

Hoje é dia dos pais!!!




Nós, do Ricky Martin Brasil Fan Club, não poderíamos de deixar de prestar uma homenagem à aquele que é um exemplo de ser humano, pai dedicado, mesmo com a vida tão corrida por conta de sua agenda!

No mês de Junho, do dia 21, quando se comemora o dia dos pais nos EUA e em alguns países da América Latina, Ricky Martin concede entrevista a revista TIME, e falou sobre seus filhos e uma carta que ele escreveu à eles cheia de amor....confira novamente!

Já lhes contei como, desde o primeiro momento que os tive nos meus braços, me senti honrado e abençoado de ser seu pai, mas não acho que eu tenha falado o quando vocês mudaram minha vida.
Por anos soube que eu queria ser pai. Sonhava com essa possibilidade que me inspirava. Quando esse sonho se converteu em realidade, não podem imaginar o prazer e as emoções que me invadiram. Esperava com ansiedade a sua chegada. Devo ter lido quantos livros existisse para me preparar para a sua chegada. Então quando os tive nos meus braços, o tempo parou. Senti a forma de amor mais pura que tinha conhecido em minha vida.
Desde esse momento, minha viagem junto a vocês tem sido uma aventura cheia de prazer. Estão viajando o mundo comigo desde que tinham dois anos de idade. Tenho aprendido coisas novas todos os dias. Eu me surpreendo com tudo o que vocês fazem e tenho me inspirado a tentar coisas novas, como escrever meu primeiro livro infantil. Sobretudo, tem me dado força para viver uma vida honesta. Uma vida de valor e transparência que me enche de orgulho e paz.

Que presente tão grande vocês me deram. Estou eternamente agradecido. Se têm algo que eu desejo para vocês, além de que saibam que são amados incondicionalmente por mim, nossa família e amigos, é que vocês podem ser vocês mesmo. Nunca permitam que ninguém e nem nada os faça sentir que não possam ser vocês mesmo. Seja o que decidam ser ou fazer, sempre estarei ao seu lado.
Por favor, se sintam seguros disso e nunca esqueçam.
Eu amo vocês.
Papi
       
Parabéns à todos os pais, de todas as raças, credo, cor, nacionalidade... que o verdadeiro sentido de SER pai, esteja presente na vida de cada um, fazendo a diferença no aprendizado e na caminhada dos seus filhos!

Ricky manda mensagem aos papais brasileiros!



Texto: Suzana Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário