Com uma imagem elegante e
sedutora, o cantor porto-riquenho Ricky Martin, vai conquistar os corações do
público mexicano que agora poderão desfrutá-lo como a imagem de uma prestigiada
marca de café.
No dia 15 de Setembro o artista
irá surpreender seus fãs com esta campanha publicitária, na qual ele convidará
as mulheres a apoderar-se e desfrutar dele como elas gostam.
Em declarações à Notimex,
Rosa Maria Cordero, gerente da Nescafé, falou do projeto com o cantor de "Livin 'La Vida Loca" que voltará as telas mexicanas.
Desta forma Martin torna-se
o novo embaixador da marca de café, como no momento em que foi Alejandro
Fernandez.
Cordero disse que esta
campanha será apenas para o México e pensou em Martin pela grande afinidade que
ele tem com o público neste país. "O cantor já havia trabalhado com a
marca e em janeiro deste ano começou a realização deste material que foi
totalmente gravado no México". disse ela.
Ela ressaltou que o cantor
se mostrou entusiasmado para participar desta iniciativa, porque o produto é
semelhante ao curso que trouxe sua carreira, além de que foi realizado por
Pucho Mentasti, premiado em Cannes com sete Leões de Ouro.
Ele acrescentou que a
campanha com o intérprete de "Maria" começará a aparecer na mídia a
partir do dia 15 de Setembro e terá a duração de seis meses.
Além disso, Cordero
acrescentou que, como parte deste projeto selecionou um grupo de mulheres, que durante
um mês praticaram diferentes modalidades, e selecionaram as que eram peritas em diferentes campos para que as
aconselhem.
Entre esses tutores, se
encontra a modelo e empresária Glenda Reyna, que é responsável pela parte de
imagem e moda.
Glenda Reyna
Texto: Suzana Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário