RICKY MARTIN PLAYLIST

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

No dia 06 de Agosto de 2008, nasciam Matteo e Valentino.

Hola mis amores!

Hoje é dia de festa!!!!




No dia 06 de Agosto de 2008, nasciam os filhos gêmeos (lindos e fofos) do nosso ídolo Ricky Martin!

Foram crianças esperadas, desejas e amadas muito antes do seu nascimento. 

Todos sabem o quanto é agitada a rotina de um astro mundialmente conhecido como é o caso do  Ricky, mas ele sempre deixa claro que a família é o mais importante para ele...pai dedicado e amoroso, todo tempo disponível está juntos aos filhos e os leva sempre em suas viagens! 
Recentemente deu uma entrevista falando do seu apoio aos filhos em tudo que eles desejarem fazer no futuro!

Confira a entrevista abaixo:

"Encontremos a estrela em nossos filhos e ajudemos a brilhar"


A mim não deixa de surpreender-me como nossos pequenos nascem com certa personalidade, gênio, talento e muito mais. Há sempre o argumento de que se a maneira de ser de nossos filhos é algo inato ou aprendido. Bem, eu acho que há um pouco de certeza em ambos; mas sim, de uma coisa tenho certeza, é que cada um nasce com uma estrela e é nosso dever de pais encontrá-lo, alimentá-lo e apoiá-los no desenvolvimento de seus talentos. A alguns lhes gostarão a matemática, outros ao futebol, outros a arte e haverá outros que nascem com o "chip" de empreendedor. 

Eu me lembro quando tinha 9 anos e já sabia que queria ser artista. Foi uma surpresa maravilhosa quando soube que meu pai também via algo especial em mim e me apoiou incondicionalmente. O mais incrível é que até este momento não havia ninguém artista na minha família. Fui eu quem rompi os esquemas e pude fazê-lo graças a esse amor e a essa fé que meu pai teve por mim. 

Meu pai é muito exigente, mas também muito honesto. Quando eu disse a ele que eu queria ser um artista, ele viu algo especial em mim. Ele reconheceu o talento que eu tinha e entendido que, embora fosse muito pequeno, eu já tinha um sonho. Por este motivo, ele me levou para as audições. Graças a ele estou aqui hoje, e eu tive o privilégio de realizar meu sonho perante milhões e milhões de pessoas.

Meu conselho para todos os pais é que, se você ver que seus filhos têm um talento especial e ainda mais esse sonho de realizá-lo, que o deixem voar. Se eu não tivesse recebido este apoio de meu pai, provavelmente hoje seria o homem mais frustrado do mundo.

Hoje em dia eu vejo Matteo e Valentino e reconheço que são duas pessoinhas muito diferentes. Cada um tem seus pontos fortes, seus personagens e seus talentos. Se de algo tenho certeza é que aqui estarei os apoiando o dia que me digam: "Papai quero ser um artista também" (ou quero ser piloto ou chef ou o que seja). Lhes darei os melhores conselhos que possa dar e estarei ao seu lado como seu fã número 1. Bom, na verdade, eu já sou!

No vídeo seguinte, ele responde a pergunta: "Que conselho dá às crianças que sonham com algum dia ser superestrela como você?"



Nós, do Ricky Martin Brasil Fan Club, desejamos à esses dois anjos, muita paz, saúde e sucesso! Seguindo sempre nos caminhos do bem e do amor!




Feliz Aniversário!!!

Happy Birthday!!! 

Feliz Cumpleaños!!! 

Buon Compleanno!!!



Texto: Suzana Castro
Fonte: Piccolo Universe

Nenhum comentário:

Postar um comentário