RICKY MARTIN PLAYLIST

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Ricky Martin concede entrevista ao programa Despierta America.

Hola mis amores!

Alejandro, Laura e Ricky
Ricky Martin concede entrevista ao programa Despierta America, para Maity Interiano, em Miami, onde ele conta detalhes do reality La Banda como a escolha dos seus parceiros de juri, Alejandro Sanz e Laura Pausini, sua agenda corrida e claro, não poderia faltar sobre a sua nova turnê!


Maity Interiano
Ricky além de idealizador do concurso, será o produtor executivo, jurado e empresário da nova banda que será formada por garotos.

 "É maravilhoso, é um grande projeto, um grande programa de televisão onde vamos encontrar grandes artistas. É um projeto inovador, é muito refrescante e eu acredito que todo mundo vai se sentir parte do sucesso de todos os integrantes desta banda", disse ele. 
Confira a entrevista na integra!




Maity pergunta como Ricky conseguiu convencer Laura Pausini e Alejandro Sanz em meio à loucura e a correria de suas carreiras artísticas e Ricky responde:

"Bom, primeiro que eu já havia tido a oportunidade de trabalhar com eles, mas também tenho que dar muito crédito a Univision e à companhia produtora que está fazendo esta grande banda. Foi quando me disseram: 'Alejandro pode!' (Ricky comemora) 'Laura pode!' (outra comemoração)! Eu adoro todavia, e porque somos três artistas muito diferentes, nós três temos tido experiências muito diferentes, muito distintas no mundo da música e somos muito exigentes de uma mesma vez. Alejandro vê a música de uma maneira muito diferente de como Laura a vê e igualmente comigo." 

Maity também o pergunta como consegue conciliar seus compromissos profissionais com a turnê e brinca: " Como você faz, Ricky? Com tantos compromissos que horas dorme?"
Sobre a turnê One World Tour que terá seu início nos Estados Unidos e depois Canadá, 



Ricky sorrindo responde: "Eu não sei. Como faço! Eu não tenho ideia, mas eu acordo pela manhã, pratico o agradecimento, minha meditação, tenho saúde, tenho muita vontade (de trabalhar), e o mais importante: O público, continua aceitando meu trabalho e agora mesmo, estamos com La Banda estreando dia 13 de Setembro, mas também estou fazendo minha turnê." 

Finalizada a entrevista, Ricky convidou Maity para acompanhar sua turnê nos EUA:  

"- Você tem que vir conosco à turnê!", disse Ricky 

"- De verdade? Vocês gravaram isso?", perguntou Maity olhando para outra câmera

"- Vamos à turnê, fazemos loucuras, fazemos coisas interessantes, fazemos como um 'reality' em minha terra", disse Ricky, simpático como sempre.



Lembrando que o La Banda, não será exibido no Brasil, mas sua estreia será no domingo, dia 13 de setembro às 21h (horário de Brasília) na Univision. 

E claaaaaro que vocês vão acompanhar todo aqui no Ricky Martin Brasil.

Confira AQUI as datas da turnê!

Besitos!

Texto: Suzana Castro
Fonte: Univision 

Nenhum comentário:

Postar um comentário