RICKY MARTIN PLAYLIST

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Ricky Martin anunciou que fará apresentações no Coliseo em Porto Rico.

Hola mis amores!


Em um vídeo postado em suas redes sociais, Ricky Martin anunciou que na próxima semana vai começar a vender bilhetes para as apresentações que fará no Coliseo de Puerto Rico.



As datas de sua "One World Tour" também serão divulgadas ao público nos próximos dias, como adiantou o astro porto-riquenho.

"Para todos os meus compatriotas, boricuas, Puerto Rico estarei com vocês ... Eu não vou dizer quando, mas na próxima semana os bilhetes estarão à venda", disse o artista.



"Portanto, fiquem atentos, porque nós estaremos anunciando as datas exatas. Eu estou louco para estar na minha terra, eu sou louco para cantar para o meu povo, eu sou louco para fazer no Coliseo quantas vezes vocês quiserem", disse Ricky Martin no vídeo que gravou no Texas .




"One World Tour" começou na Nova Zelândia, seguindo para Austrália, México e agora se apresenta pelos Estados Unidos, e Canadá.

Quer ver o vídeo completo??
Clica AQUI

Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário