RICKY MARTIN PLAYLIST

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ricky fez uma apresentação surpresa no Estádio Azteca, na Cidade do México, para a festa de comemoração de 10 anos de atividade da Natura no país.

Hola mis Amores!

Ricky fez uma apresentação surpresa no Estádio Azteca, na Cidade do México, para a festa de comemoração de 10 anos de atividade da Natura no país. 



Vejam um pouco abaixo:



O astro portorriquenho Ricky Martin, levou a loucura 40 mil pessoas no Estadio Azteca, durante uma visita relâmpago a Cidade do México, como parte de sua trurnê mundial One World Tour.

O cantor, um dos mais conhecidos mundialmente, interpretou durante quase por duas horas, 23 sucessos de seu repertório, assim como vários temas integrantes de seu mais novo álbum, “A Quien Quiera Escuchar”.

Impecável vestindo terno preto e gravata, o artista começou o show cantando “Mr. Put it Down”,” This is good” e “Drop it on me”, enquanto lentamente tirou a roupa para se encontrar com uma camiseta que mostrou suas tatuagens em seus braços e músculos.




“Vendo essas palmas, minha gente, que se sinta o calor” disse Ricky enquanto cantava “Muevéte Duro” e depois “ Shake Your Bon Bom”. Nesta última ele usou seus melhores movimentos de dança acompanhado por um grupo coreográfico formado por quatro mulheres e o mesmo número de homens.

“Adrenalia” continuou em seu repertório e depois cumprimentou os milhares que eufóricas celebraram cada um de seus movimentos do boricua de 43 anos.

“Muito boa noite México. Como estão?  Isto é  algo que eu vou repetir muitas vezes, porque o que acontece é que eu sou meio surdo. Me sinto feliz de voltar a esta maravilhosa terra com sua maravilhosa gente, porque somente vejo gente muito linda e com sorriso maravilhoso, disse Ricky.

Ele disse que seu objetivo, na noite de domingo, era assegurar que cada pessoa regressaria feliz casa.

“ Se cumpro com isso, acredito que estou fazendo algo bom. Por favor, lembrem-se da palavra feliz.  Agradeço a Natura que me convidou a sua celebração, obrigado a família Natura por lutar e sempre dar as mãos. Ele acrescentou, para em seguida, emocionar com a balada Talvez.

Embora parecia que era o concerto de música romântica, o vencedor de inúmeros prêmios internacionais surpreendeu quando voltou para o palco sobre o capô de um clássico automóvel conversível enquanto cantava “Living La Vida Loca”, “It’s All Alright” e uma versão diferente de “She Bangs”.


Nesse espaço mudou sua roupa, por uma camiseta, saia preta e camisa com tábuas e deu lugar a um momento de reflexão. Através de telas gigantes, o trabalho foi exibido da sua fundação que realiza em prol do bem-estar das crianças em questões como educação, saúde e justiça social.

O audiovisual terminou com a frase: “Unidos por eles somos novamente livres”, e Ricky Martin voltou ao templo para compartilhar com seus fãs “Asignatura Pendiente” e “Tu Recuerdo”, ambas cantadas por seus fans.

“Uma Mais? Que dizem lá atrás? Perguntava o cantor e antes da resposta afirmativa, continuou com “Disparo Al” Corazón”, “Fuego Del Noche, Nieve Del Dia” e “Vuelve”. Embora o céu ameaçava uma tempestade, a chuva perdoou e o público desfrutou a maneira em que Ricky Martin se renova em cada uma das suas turnês ao oferecer um espetáculo de primeiro nível.

Assim ele demonstrou quando as 22h começaram a tocar os acordes de “Vuelve” e ao terminar levou sua mão direita ao seu peito para encenar que seu coração batia fortemente por seus fans. Em “Adios”, ele usava um bastão, enquanto suas bailarinas arrancavam suspiros dos homens.

Para esse momento, ninguém mais voltou a ocupar o seu lugar, já que ele seguiu sugeriu um desafio de dança através “ Lola Lola”, “Maria“, “La Mordidita” e  “La Bomba”.

Seus movimentos de quadris, sorriso transbordando e sensualidade foram  fundamentais para o desenvolvimento de “Por arriba, Por Abajo”, onde ele convidou a todos para a cantar para no final eleger qual o lado que teria feito melhor.

“Pensemos no bem estar das crianças, e na cicatrização social”, expressou para tentar despedir-se com “Pégate”, mas com a insistência de uma a mais, voltou para cantar “El Juego de La Vida”, e terminar o show.



“México estão felizes? Muito obrigada por tudo. Foi uma noite maravilhosa, cheia de luz, de força e vocês são simplesmente viciantes. Obrigada por essa luz, por essa força. Até a próxima.”

No próximo dia 15 de Setembro, Ricky Martin continuará a One World Tour por várias cidades dos Estados Unidos. Com seu show, comemorou o décimo aniversário da Natura, fabricante e vendedora brasileira de produtos de beleza e cuidado pessoal.  


Vejam os vídeos!


Livin' La Vida Loca






María / La Mordidita


 Por Arriba, Por Abajo


 Parte final do show 






Besitos!

Texto e Tradução: Suzana Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário