RICKY MARTIN PLAYLIST

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Vai começar a One World Tour

Hola mis amores!

Como se não bastasse a estreia de La Banda, amanhã Ricky Martin também inicia sua mais nova turnê, passando primeiro por cidades dos EUA e logo depois no Canadá.


Ricky Martin começa na terça-feira, 15 de Setembro nos estados norte-americano sua "One World Tour", ao mesmo tempo em que ele lembra de seus dias, como Menudo como juiz e produtor executivo de "La Banda".

"Estou feliz por fazer parte desta grande produção e ser produtor executivo é muito importante para mim porque eu estou abrindo a porta para um mundo de possibilidades infinitas", disse o astro porto-riquenho para Associated Press em uma entrevista recente.

"Começamos com a Univision com a ideia de eventualmente passar para outro canal Anglo para encontrar outra banda e... países europeus já tinham comprado o projeto para fazer a sua própria banda", disse ele.

O concurso, cujo júri é completo com a a estrela italiana Laura Pausini eo cantor espanhol Alejandro Sanz, foi criado por
Simon Cowell
Simon Cowell e seu objetivo é encontrar jovens latino-americanos que podem cantar em Espanhol e Inglês para formar uma boy band.

"Ser capaz de voltar para o início da minha carreira tem sido o melhor," disse Ricky, que chegou à fama como um membro do popular quinteto porto-riquenho Menudo, na década de 1980. "Eu estou encantado em reviver com esses garotos, essa incerteza do começo de carreira... Minha missão é ser um livro aberto e partilhar com eles as coisas que têm trabalhado para mim funcionam e as que não funcionam em  minha carreira”.

O programa estreou domingo na Univision, dois dias antes do show de Ricky em Axis at Planet Hollywood em Las Vegas, e será seguido por mais de vinte shows, nos próximos dois meses em cidades como Los Angeles, Houston, Nova York, Washington, Chicago, Atlanta e Miami, bem como Toronto e Montreal, no Canadá.



"É um show muito exigente para um público exigente", disse ele que se apresentou meses atrás, na Nova Zelândia, Austrália e México. "É um grande palco e vamos passar desde novos sucessos e aos velhos tempos e cortar as veias com as baladas que temos apresentado nos últimos anos" assim como prender a festa com seus hits dançantes.

Ricky disse que a turnê tem cerca de 150 pessoas, incluindo músicos, dançarinos, técnicos e engenheiros. "Praticamente alimenta 150 famílias!" disse com entusiasmo.

Sobre sua própria família, que inclui seus gêmeos Matteo e Valentino de seis anos, ele disse que estão tão acostumados com a vida que leva o seu pai, que quando eles passam muito tempo em um mesmo lugar, lhe perguntam qual será sua próxima parada.
“Nós temos uma vida de circo”, disse Ricky. “Somos circenses”.

Não são fofos??


Confira AQUI as datas da turnê





Text: Suzana Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário