RICKY MARTIN PLAYLIST

quinta-feira, 16 de julho de 2015

As audições do “Blind Audiition” acabaram e Ricky Martin tem sua equipe completa.


Hola mis amores!

As audições do “Blind Audiition” acabaram e Ricky Martin tem sua equipe completa.

São eles: Dione Baker, Liam Maihi, Deanna Rose, Adam Spain- Mostina, Rene McGovern, Mark Stefanoff, Lizé Heerman, Tim McCallum, Jeremy Ryan, Scott Newnham, Naomi Prince e Gail Page.

Dione Baker, Liam Maihi, Deanna Rose, Adam Spain- Mostina, Rene McGovern, Mark Stefanoff, Lizé Heerman, Tim McCallum, Jeremy Ryan, Scott Newnham, Naomi Prince e Gail Page.

 Agora a disputa irá começar, as “Battles Round” no The Voice Australia. Competição acirrada, cheia de ótimos candidatos!   

Team Ricky Martin

Logo no início do show de Joel e Benji Madden recrutados  concorrente Chantelle Morrell à sua equipe, com o up-and-comer explicando que ela deixou o emprego como um técnico de radiologia para perseguir seu sonho de cantar.

"Você tem muito trabalho à fazer, mas eu posso ouvir o quão ruim você quer. Posso também ouvir quanto nervoso você era inexperiente e como você estava... Eu quero que você ganhe alguma coisa de trabalhar com a gente ", disse Joel.
Enquanto isso, a equipe de Ricky foi completo por Dione Baker, uma cantora de formação clássica que cantou clássicos da ópera O Mio Babbino Caro.

"Minha equipe é incrível ... mas eu preciso de você, eu preciso que a voz ... permite apenas voar muito alto", disse Ricky entusiasmado.


Jessie J,  foi a penúltima a preencher seu time e foi com a jovem Shyjana Terzioska, que cantou "Gravity" da Sara Bareilles. A cantora de "Bang Bang" bateu botão vermelho, fazendo Shyjana quebrar em lágrimas de alegria - 'Você é o último membro da equipe  Jessie ", disse Jessie e ela então se sentou com ela no palco e perguntou 'você está pronto para ter uma irmã mais velha que vai ser muito difícil com você?' "Eu sempre quis uma irmã mais velha' Shyjana respondeu, levando seu mentor a gritar 'bem aqui estou eu!'



Delta viu-se pressionado a bater nela botão vermelho por Jessie, Joel e Benji, e no final fez de forma tão enfática em pé em sua cadeira e batendo o pé para baixo no botão.


"Eu encontrei alguém para amar!" a cantora exclamou repetidamente quando ela abraçou o seu último integrante de seu grupo

Tivemos também em outro momento os "coaching" imitando alguns emotions mais usados, mas claro que o Ricky é o mais fofo o que acham? rsss












Não percam The Voice Australia!


Besitos!



Texto: Suzana Castro
Fonte: The Voice Oficial




Nenhum comentário:

Postar um comentário