RICKY MARTIN PLAYLIST

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Creche do papai!

Hola mis amores!

Creche do  papai!

 Pai amoroso, Ricky Martin veste seus filhos de seis anos de idade, os  gêmeos Valentino e Matteo com botas Ugg iguais, para leva-los à SkyZone Trampolim Park, em Sydney para uma sessão cheia de diversão. Com Valentino vestindo um top cinza e branco de manga comprida com um dinossauro azul impressa sobre ele. Matteo entretanto, usava uma camiseta estampada Isso era adoravelmente com as palavras: "Em nossa família, eu sou o único criativo."

Deveres do paizinho: Ricky Martin levou os seus filhos, Valentino (direita) e Matteo (esquerda), ambos de seis, para SkyZone Trampolim Park de Sydney na quinta-feira

O cantor de “ Livin  la Vida Loca”, escolheu uma roupa casual, usava jeans leves e uma camiseta cinza escuro durante o dia. Ele usava sapatos azul marinho e usava um par de óculos de aviador, enquanto seu cabelo era mantido no seu estilo preferido, curto nos lados e longos e desgrenhado no topo.

Visto aqui segurando filho Matteo

EIe pode estar ocupado com sua carreira musical e compromissos internacionais no The Voice Australia, que se prepara para dirigir-se para as finais ao vivo. Mas, para Ricky Martin, hoje com 43 anos de idade, o primeiro lugar será sempre da família, gosta de passar o dia fora com seus filhos,  nesta quinta-feira (30).

Ricky pareceu ser acompanhado por babás, e também mostrando-se apaixonando por seus filhos, jovens que nasceram em 2008 por meio de barriga de aluguel. Ricky e seus filhos foram escoltados para fora do local, e afetuosamente esfregou a cabeça de Matteo enquanto caminhavam e em um ponto, o apanhou por um afago.

Pai coruja: Ricky afetuosamente esfregou a cabeça de Matteo enquanto caminhavam e em um ponto.

Na quarta-feira (29), Ricky estava vestido com esmero para The Voice Live Show Finals lançamento Onde se juntaram colegas juízes no evento, incluindo  Jessie J, Delta Goodrem e Benji e Joel Madden. Ricky vestiu um terno cinza, camisa branca e uma gravata azul-clara e Daily Mail Austrália disse sobre estar em Oz: “ Estou amando isso aqui, e os meus filhos adoram estar aqui”.
Ricky adequado para a voz ao vivo Finals Mostrar lançamento na quarta-feira.

Anteriormente , Ricky havia falado sobre paternidade para News Corp, e  como Seus filhos estão bem ao seu lado onde quer que eu vá. "Os meus filhos estão comigo o tempo todo e seu playground é nos bastidores de uma arena, "Isso é o que é normal para eles e eles são saudáveis ​​e felizes." 'Ricky Martin.

Valentino e Matteo

Em 2013, Ricky fundava Piccolo Universo, um site para que as famílias falem sobre todas as coisas da parentalidade. No site, eu tenho uma seção chamada “Canto de Ricky”, e em 2014 escreveu um post sobre a sua experiência de ser pai, intitulado "As ferramentas que me fazem um pai melhor”.
Ricky disse no passado que ele quer adicionar à sua jovem ninhada e acolher uma menina na família.

"Tantas vezes me perguntam! Como você faz isso? Como você tem tempo para ser Ricky Martin e ainda ser um pai? " Assim o post começou.
Ricky respondeu: "Na minha opinião, todos os pais são superstars”.,

Ele disse que escuta atentamente as crianças e se diverte isso é essencial para ele.Também falou sobre a adição de uma menina para sua jovem ninhada, e no ano passado de acordo com a Fox News Latino disse: "O bebê pequeno virá no próximo ano. Quando a garotinha do papai chegar, eu quero estar lá. "

Recentemente, ele disse Zoe Marshall e Monty Diamond on KIIS FM: “Eu tenho que começar a tentar para a garotinha do papai”.

Existe coisa maaaais linda do que a amor do Ricky por seus filhotes? Teve passeio essa semana e nós te mostramos aqui!

Besitos!

Texto e tradução: Suzana Castro
Fonte: dailymail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário