RICKY MARTIN PLAYLIST

sexta-feira, 17 de julho de 2015

O cantor porto-riquenho é responsável pelo número musical que vai abrir a cerimônia da Juventude Awards, transmitido pela Univision.

Hola mis amores!


Ontem, em Miami a festa foi incrível!!!! Mais uma edição que acontece desde 2004. 

Tudo começa com Ricky Martin. O cantor porto-riquenho é responsável pelo número musical que vai abrir a cerimônia da Juventude Awards, transmitido pela Univision na quinta-feira à noite.

"Tudo que eu peço é para os que estão sintonizados para Univision, pela primeira vez desde que o show começa", disse Martin em entrevista no programa Despierta América. "A partir do zero, ao iniciar (os prêmios)", disse ele.


Martin está nomeado na categoria de My pop artista de rock e compartilhar a categoria com Mana, Enrique Iglesias, Camila e Alejandra Guzman.

A cantora de "Goodbye", disse o tour continua com concertos One World Tour e setembro e outubro são separados para visitar os Estados Unidos e Canadá. A data vai trazer seu show para a ilha deve ser decidido e será anunciado nas próximas duas semanas.

Depois de passar alguns dias em Puerto Rico, Martin está agora em Miami pronto para continuar viajando como exigido por seus compromissos. "Meus filhos me perguntam para onde estamos indo agora, eles estão acostumados", disse ele.


O tapete vermelho para Premios Juventud 2015 foi rolado para fora e as maiores celebridades latinas estão mostrando seus melhores momentos da moda. 
Maior festa de verão da Univision está em curso e está definido para honrar o melhor em cultura pop. 

Este ano, o evento será apresentado por William Levy e Ninel Conde. 
A dupla tem Awas visto no início desta semana no BankUnited Center em Miami ensaiando para o show que promete ser um dos melhores do ano. 

Definir para inflamar a noite são os números musicais de Quinta Harmony, que fará sua estréia atuando em um dos principais prêmios Latina mostram

 .

 Ricky Martin é impecável como de costume.

Outros artistas confirmados para subir ao palco são Anahí com Wisin, Maite Perroni, Becky G, Maluma, Alejandro Sanz, Chiquis Rivera, Pitbull e Ricky Martin. Se isso não é suficiente para fazer você entrar em sintonia, J Balvin, Luis Coronel, Chino y Nacho, El Dasa, Farruko, Fonseca, Joey Montana, Yandel e Gloria Trevi também estão definidos para executar no palco. Role-through galeria acima e diga-nos quem são os melhores e piores vestidos da noite.

Maite Perroni entrevista Ricky Martin:




Premio Juventud e suas categorias:

Apresentações:

Aqui está uma lista de apresentações confirmadas: 


CATEGORIA MÚSICA
A Combinação Perfeita: “Bailando” – Enrique Iglesias Ft. Gente de Zona & Descemer Bueno
Melhor CD: Quiero Ser Tu Dueño – Luis Coronel
Voz do Momento: Luis Coronel
Canção mais Pegajosa: “Bailando” – Enrique Iglesias Ft. Gente de Zona & Descemer Bueno
Meu Clipe Favorito: “Bailando” – Enrique Iglesias Ft. Gente de Zona & Descemer Bueno
Minha Lega favorita : “Contigo” – Calibre 50
A Melhor Turnê: Sex And Love Tour – Enrique Iglesias Ft. Pitbull & J Balvin
Canção de cortar os pulsos: Perdón – Camila
Meu Ringtone favorito: Bailando – Enrique Iglesias Ft. Gente de Zona & Descemer Bueno
Hit Favorito: Shower – Becky G
Melhor cantor para se fazer hit: Beyoncé
Revelação Juvenil: Remmy Valenzuela
Meu Artista Pop/Rock: Enrique Iglesias
Meu Artista Regional Mexicano: Luis Coronel
Meu Artista Tropical: Prince Royce
Meu Artista Urbano: Pitbull
CATEGORIA CINEMA
Que Atorzão!: William Levy
Actriz que rouba a cena: Jennifer López
Filme mais legal: The Boy Next Door
CATEGORIA CULTURA POP
Sigam-me os Bons: Luis Coronel
Meu DJ Favorito: El Bueno, La Mala y El Feo
CATEGORIA NOVELAS
Meu Protagonista Favorito: Jorge Salinas (Mi Corazón Es Tuyo)
Minha Protagonista Favorita: Silvia Navarro (Mi Corazón Es Tuyo)
Melhor Tema de novelas: Aunque estés con él – Calibre 50
CATEGORIA ESPORTES
Melhor esportista: Javier “Chicharito” Hernández
Promessa do esporte: Jesús “El Tecatito” Corona

Confira as principais apresentações:
Alejandro Sanz


Anahí canta Rumba


                                          
Pitbull feat Wisin e Mohambi cantam " Baddest Girl in Town"


                                          
Beck G e J Balvin dançam sem parar " Can't Stop Dancing".


                                              
Fifth Harmony canta " Worth It"


                                              
       Ricky Martin canta La mordidita, e fez toda a platéia vibrar!


Besitos!

Texto: Suzana Castro
Fonte: Univision
Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário