RICKY MARTIN PLAYLIST

domingo, 6 de novembro de 2016

Santa Cruz, clamando outra vez, ninguém vai tomar o seu lugar ...

Hola mis amores!!!



Cerca de 20.000 pessoas aproveitaram esta noite, o show que  Ricky Martin apresentou em Tahuichi. O show durou 100 minutos e transbordou energia e emoções. Agradeceu o carinho boliviano.

Este parece ser bom. 'Mr. Put It Down 'e 'This is good" abriram o show '. Dois telões gigantes mostram a Ricky em toda a sua glória. Ele, com o microfone na mão, move-se a par com seus dançarinos, sensual, energético, e o público o segue com seus celulares, por isso Santa Cruz imortaliza a visita de um gigante depois de vários meses sem grandes shows. Jwan Yosef, esta noite você é o homem mais invejado da cidade!




Vem 'Drop it on me' e mudanças de roupa. Logo se escuta "Shake your bon-bon" e a loucura é incontrolável!. "Eu juro que tudo que eu vou deixar no palco é minha alma", ele diz e nós acreditamos. "Eu quero que sejamos livres", acrescenta ele, e estamos prontos para a revolta.


'Its all right'  muda o tom da noite. Rostos das crianças na tela gigante coloca os telespectadores melancólicos, sua voz, que fala de beijos e mãos pequenas, aumenta emoções. Depois sobe com sua "Adrenalina", e logo baixa com 'Talvez' e volta a jogar com com 'Livin’ la vida loca'. Isto é um delírio. 


Os presentes se estremessem com seu "Disparo al Corazón" . Ricky estava de branco e todos estavam de pé e fazendo coros.Segue com "Tu Recuerdo" e, nesta altura, já temos visto o ídolo mudar quatro vezes. "Continuamos?", Ele pergunta. "Uma balada mais?" Alguém das 20.000 pessoas que estão aqui pode resistir? " Eu me sinto romântico hoje", acrescenta e quem estava lá, presente se sentiu afortunado.


E não, ninguém resiste com 'A medio vivir',  'Fuego de noche, nieve de día' e 'Vuelve'. Ricky Quantas recordações! E de repente os tambores nos sacodem com 'Vente pa'ca'.


Essa música tem um feitiço. Mais uma vez celulares para cima. A festa é plena com 'Maria', 'La bomba' e 'Por Arriba, Por Abajo'. "Vamos enviar energia positiva, amor, paz para fazer a mudança. Esta noite da Bolívia para o resto do mundo ", ele pede e é claro que o obedeceram. Ele se despede. Não, Ricky, por favor!


Retorna com 'Pegate' e 'La copa de la vida' e foi como se tivessem ganho a Copa do Mundo, tamanha era a felicidade dos Bolivianos ali presentes!. "Talento e trabalho na Bolívia, eu acho que nós temos que dar uma salva de palmas", disse o porto-riquenho e o aplauso é ensurdecedor.


"Obrigado pelos sorrisos, pelos olhares e a energia que eu sinto. Eu os amo", E acena com um adeus. E, claro, teve 'La Mordidita ", e o palco está cheio de fumaça e confetes. 


Desta vez, o final é verdadeiro, e assim conclui um show de uma hora e 40 minutos e 16 canções, o suficiente para deixar o público satisfeito. Mas você sabe Ricky, mais uma vez, ninguém vai tomar o seu lugar.

Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário