RICKY MARTIN PLAYLIST

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ricky Martin: O eterno sedutor da música! No Directv Arena.

Hola mis amores!!!

O cantor porto-riquenho exibido seu carisma e seu enorme repertório de hits para 15.000 fans que lotaram o Estádio de Tortuguitas.



      La sonrisa interminable. Ricky Martin renovó su idilio con sus fans. (Foto: Julio Sanders)

Ricky Martin apresentou seu show em frente a uma multidão feminina e eufórica que deu um marco para esta noite, e que certamente irá acompanha-lo em seus próximos, em Azul, Rosário e Córdoba, durante esta fase da turnê "One World Tour", que já havia passado pela Argentina anteriormente em março deste ano, quando o cantor porto - riquenho vez duas apresentações no mesmo palco que cantou ontem à noite.

Sem dúvida, ir ver Ricky é uma cerimônia quase religiosa para muitas fãs. Elas levam tempo para se produzir, vestir a camisa, acessórios e maquiagem, que identificam seu fã clube. Como no futebol, aqui também existe rivalidades e cada fã clube se disputa com gritos, suor e especialmente cantando. A prévia é como um desfile de jogadoras prontas para entrar entrar em quadra. "Tu y Yo" versus "Junos por un Sentimiento" parece ser um clássico da temporada, onde se adiciona o fã clube Elite, de alcance internacional. Em meio a batalha, somente se chega a ver uns poucos homens.

Depois de nove horas, o show começa, e gritos agudos marcam o início do delírio. Um corpo de oito dançarinos entra em cena e começam a coreografia. Ricky Martin lidera a onda de energia, ao ritmo de "This is Good". 17 pessoas estão acima de um pequeno palco que amplia os seus passos. As quatro telas de oito vezes o rosto de Ricky estão dispostas para que todos possam desfrutar à sua mínima expressão. Não é necessário um grande cenário e figurinos espetaculares; apenas os seus movimentos, o ex-Menudo e seu braço uma imagem de alto calibre visual.

En lo alto. La estrella de Ricky Martin sigue alumbrando. Hits en inglés y en castellano, un ajustado cuerpo de bailarines y su magnetismo intacto. (Foto: Julio Sanders)

No alto O Astro Ricky Martin ainda está brilhando. Hits em Inglês e Espanhol, um ajustado corpo de dançarinos e seu magnetismo intacto.

Três músicas na sequencia, todos em inglês, entre eles "Mr Put it Down" e "Drop it on Me", o primeiro corte para início das músicas em espanhol. Não importou o microfone quebrado ou qualquer problema técnico, o carisma do dona da noite, bastou para que quase 15 mil pessoas presentes no Directv Arena cantassem com ele e o tirassem do apuro.

Mas não só dançante foi o show, Houve também o tempo para os lentos como: "Talvez", "Vuleve", "Fuego de Noche Nieve de Dia", foram algumas das baladas que colocaram romantismo, para a noite coroada de uma declaração que ele fez a cada uma das milhares de pessoas ali presentes: "Eu amo a sua força, seus olhos, seu sorriso. Eu te amo porque você é você ", disse ele, e cada um sentiu seu escolhido." Disse Ricky.

Outra faceta que teve seu momento próprio no show foi o trabalho solaridário que realiza a Fundação Ricky Martin. Uma mensagem clara foi transmitido em 10 telas: "27 milhões de pessoas no mundo são vítimas de tráfico de seres humanos". Diante de tal dolorosa verdade, os gritos se acalmou e o porto - riquenho lentamente voltou ao palco cantando "Asignatura Pendiente", de repente a letra dessa música teve um maior sentido em conexão direta com imagens. E mesmo com a comoção latente, os dançarinos voltaram ao palco para transformar o ambiente de novo no estado anterior de euforia.


Carisma y energía. Ricky Martin puso al público en movimiento en el DirecTV Arena.

Mais clássicos, mais baladas e mais canções novas como seu novo hit "Vente pa cá", gravado com o colombiano Maluma, e para o encerramento a cativante e contagiosa "La Mordidita", com o estádio cheio cantando a música, Ricky esbanjou pela última vez, seu enorme e eterno sorriso e se foi, com sua tarefa cumprida e seus fãs aos seus pés novamente.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Escrevendo e descrevendo uma sensação que deve ser 
I-N-D-E-S-C-R-I-T-Í-V-E-L! Lamentável que o Brasil não poderá sentir toda essa energia..
Será que na próxima tour seremos finalmente contemplados??

Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário