RICKY MARTIN PLAYLIST

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Lançamento Oficial do Clipe Perdóname

Hola mis amores!!!

Geeeente o que foi isso? Que Clipe liiiindo, Deuso, e Dhyvo como sempre estava nosso Ricky!

                               

O lançamento estava sendo muito aguardado por nós e por toda a mídia, e aconteceu nesta quinta -feira dia 11 de Fevereiro.

Ricky Martin está arrependido no clipe de “Perdóname”

Tem muita água e muito fogo no mais novo clipe do porto-riquenho Ricky Martin para o seu mais novo single, a romântica “Perdóname”.

                           
                           
                            
                            

O vídeo traz um Ricky arrependido e um tanto quanto desesperado, além de mostrá-lo pendurado de ponta-cabeça e ainda ter cenas de um artista circense arrasando.

“Perdóname” é mais um single extraído do último álbum lançado pelo Ricky, “A Quien Quiera Escuchar”, que chegou às lojas ainda no começo do ano passado.

A canção está incluída no décimo álbum de estúdio do porto-riquenho, "A Quien Quiera Escuchar", lançado em fevereiro de 2015. 


O material já conta com os singles "La Mordidita", "Adiós", "Disparo Al Corazón".  
Já registra mais de 1 milhão e 300 mil visualizações em dois dias de lançamento! 
Será que consegue ultrapassar La Mordidita com mais de 230 milhões de views??  

Confira a seguir o clipe de "Perdóname":



Perdóname

Qué lindo fue habernos conocido
Aunque hoy no tengamos de qué hablar
Tratamos no perder el equilibrio
Y en la balanza tú pusiste más
No es justo hacerte parte de mi olvido
Tienes todo lo que pido, pero no eres mi mitad


Perdóname
Por no cumplir con las promesas
Admito que fue mi torpeza
El intentarlo otra vez


Perdóname
Yo no pretendo hacerte daño
No se vivir con este engaño
Aunque me odies tal vez


Perdóname... Perdóname


La noche se convierte en enemigo
Y tu voz poco a poco a marchitar
Este silencio habla más que el ruido
Y cierra un pacto con la soledad
Ahora solo parto en este viaje
Te mereces que te ame, lo que yo no fui capaz


Perdóname
Por no cumplir con las promesas
Admito que fue mi torpeza
El intentarlo otra vez


Perdóname
Yo no pretendo hacerte daño
No se vivir con este engaño
Aunque me odies tal vez


Perdóname... Perdóname


Ooh Ooh Ooh
Ooh Ooh Ooh


Perdóname... Perdóname


No se vivir con este engaño
Aunque me odies tal vez


Perdóname
Aunque me odies tal vez


Perdóname
Yo No se vivir con este engaño


Perdóname... Perdóname... Perdóname


Aunque me odies tal vez


Perdóname

                              


Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil








Perdoa-me

Que bom foi termos nos conhecido
Embora hoje não tenhamos o que falar
Combinamos que não íamos perder o equilíbrio
E você sempre me dá mais equilíbrio
Não é justo te fazer parte do meu esquecimento
Você tem tudo que preciso, mas não é a minha metade


Perdoa-me
Por não cumprir com as promessas
Admito que foi estupidez minha
tentar outra vez


Perdoa-me
Não queria te machucar
Não sei viver com este erro
Embora talvez me odeia


Perdoa-me Perdoa-me


A noite se torna minha inimiga
E sua voz aos poucos vai sumindo
O silencio fala mais alto que tudo
E faz um pacto com a solidão
Agora parto nessa viagem
Você merecia que eu te amasse, e eu não fui capaz


Perdoa-me
Por não cumprir com as promessas
Admito que foi estupidez minha
tentar outra vez


Perdoa-me
Não queria te machucar
Não sei viver com este erro
Embora talvez me odeia


Perdoa-me Perdoa-me


Ooh Ooh Ooh
Ooh Ooh Ooh


Perdoa-me Perdoa-me


Não sei viver com este erro
Embora talvez me odeia


Perdoa-me
Embora talvez me odeia


Perdoa-me
Não sei viver com este erro


Perdoa-me Perdoa-me Perdoa-me


Embora talvez me odeia


Perdoa-me


Um comentário: