RICKY MARTIN PLAYLIST

domingo, 16 de abril de 2017

Entrevista - Ricky Martin para Sunday Morning

Hola mis amores!!!

Ricky Martin concedeu entrevista neste domingo (16), para CBS News.
Como sempre mostrando muita serenidade, energia e alegria, falando de temas sobre sua sexualidade, paternidade e sua turnê em Las Vegas.




Tracy Smith visitou Ricky Martin, que está se juntando a um clube rarificado: estrelas grande o suficiente para ter uma residência em Las Vegas. Ela conversou com Martin durante os ensaios de seu novo show, que toca no Park Theatre em Monte Carlo até setembro de 2017.

                                                                  CONFIRAM:


Isto é o que acontece quando Las Vegas, um lugar não conhecido por sutileza, encontra Ricky Martin. "O artista apenas caminha no palco pronto para o fogo", disse Martin, "Eu como artista, eu não me contento com pequenas coisas." Martin está se juntando a um rarificado clube: Estrelas grandes o suficiente para ter uma residência em Las Vegas. De agora até setembro, ele estará tocando no Park Theatre em Monte Carlo - mais íntimo do que um estádio, mas ainda mais intimidante. "5.200 lugares todas as noites", disse Smith. - Isso te preocupa, encher esses assentos? "Claro", ele respondeu. "Quero dizer, você não quer cantar para uma casa vazia!" O que atrai as pessoas, diz Martin, é 90 minutos de pura adrenalina. "É um público difícil", admitiu. "Você tem esses high-rollers. De repente, se eles não estão se divertindo, eles vão direto para o telefone. E eu fico tipo, 'Hey, hey, shh, venha aqui! Volte!"

Aqueles high-rolls esperam muito flash, e Martin não quer decepcionar. Então, em um ensaio, há algumas semanas em Los Angeles, o diretor Jamie King examinou todos os detalhes, até o último tópico. King trabalhou com Madonna, Prince e Michael Jackson, e classifica Ricky Martin lá em cima com eles. "Quando ele entra no palco, é como se você estivesse cativado, você se move apenas para assistir este homem. Ele é tão fantástico!", Ele disse.

Afinal, Martin passou a maior parte de sua vida no palco. Ele nasceu Enrique Martin IV em San Juan, Porto Rico na véspera de Natal, em 1971. Desde o início, ficou claro que o pequeno Ricky adorava os holofotes.

Começou quando ele tinha seis anos de idade: "Eu pegava uma colher de pau e fazia um aperformance na varanda da casa dos meus avós. Eu sempre precisei fazer alguma coisa, de alguma forma. Eu precisava disso. Eu precisava disso. Na verdade, eu me tornei um coroinha para estar no palco! "

Aos 7 anos, o estudante católico estava fazendo comerciais de TV. Cinco anos mais tarde, ele se juntou à Boy Band Menudo. Para as adolescentes, eles eram os Beatles. Para Martin, eram os fuzileiros. "Era militar", disse ele. "Mas eu faria tudo de novo. Você está aqui. Você está seguindo instruções: Então é isso que você vai cantar. Isso é o que você vai usar. Isso é o que você vai dizer em entrevistas. E quando você tiver feito isso, você vai embora. ".

"Você teve isso depois, o que?" Smith perguntou."Eu estava na banda por cinco anos, sim. Eu precisava de mais." Ele atuou na Broadway e TV, e começou a encontrar seu próprio som musical.

"Tu y yo! Allez, allez, allez!
Go, go, go! Allez, allez, allez!
Arriba va!
El mundo esta de pie!"

Ricky Martin fez 15 álbuns - em espanhol e inglês - ganhou cinco Grammy Awards, e cativou o público em todo o mundo.

Smith perguntou: - Você ainda tem o mesmo sentimento que teve quando tinha seis anos?- Sou viciado, sim. Eu sou. Eu sou viciado nisto, "ele respondeu. "Me obriga a analisar minhas emoções porque é isso que o público quer. O público quer que você seja transparente, real, para ser honesto. E mesmo quando eu tinha que esconder coisas sobre minha pessoa, no palco eu não escondia. No palco eu era completamente aberto. "

Fora do palco, Martin tinha segredos. Mas quando seus filhos gêmeos, Matteo e Valentino, nasceram por uma mãe de aluguel em 2008, ele teve uma epifania. "Se eu não puder ser honesto com meus filhos," ele disse, "o que estou lhes ensinando? Eu estou ensinando-os a mentir."


Assim, depois de anos negando sua sexualidade durante as entrevistas, Martin postou esta mensagem para seus fãs, em seu site, em 2010: "Estou orgulhoso de dizer que sou um homem homossexual afortunado. Eu sou muito abençoado por ser quem eu sou. "
"Foi: Wow, eu me esforcei tanto", disse Martin. "Foi extremamente doloroso. E quando eu finalmente enviei esse tweet e eu compartilhei com o mundo minha orientação sexual, eu estava tipo, 'Oh, meu Deus, é isso?' Perfeito. Perfeição."

"Por que você acha que não fez isso antes?" Smith perguntou."Porque eu estava com medo," ele respondeu. "Eu estava, bem, eu tinha medo de rejeição, porque infelizmente, em primeiro lugar, por muitos anos todos, muita gente me disse que meus sentimentos eram maus -" O que você está sentindo não é piedoso. Não sou uma boa pessoa. Se estou sentindo isso, não sou uma boa pessoa.
Chega disso. Eu sou uma boa pessoa. E não há absolutamente nada de errado comigo. Não. Basta. Chega disso.

Ele riu. "E eu tenho sido o homem mais feliz desde então!"
E se há uma coisa que os 45 anos de idade Ricky Martin canta sobre, é viver uma vida feliz (mesmo se às vezes louco).

Smith perguntou: "Agora, como pai de dois, você ainda tem la vida loca em algum sentido?""Não," ele respondeu. "Definitivamente as decisões que eu tomo hoje, mesmo para minha carreira, são baseadas no bem-estar de meus filhos."



“Como a paternidade mudou você? " 
"Tudo muda. Não é mais sobre você. Não há mais dormindo tarde! E eu estou apenas começando; Quero uma grande família. Eu gosto do barulho das crianças correndo pela casa. Quero a menina do papai agora. Veja o que acontece! "

"Vai ter uma menina em breve?"- Acho que sim, é claro. Temos que ter um equilíbrio na casa! "

"Você está fazendo planos para isso?""Estamos fazendo planos", disse ele. "Agora somos nós. Estamos fazendo planos.


"Nós" é Ricky e seu noivo nascido na Síria, o artista Jwan Yosef. Eles se encontraram no Instagram. "E conversamos durante seis meses sobre arte e sobre a vida - nada sexy", lembrou Martin. "E então eu o vi. Amor à primeira vista!"

Foi isso? "É isso aí. É este, é ele.

"E há um grande dia chegando, um casamento?"Bem, nós não sabemos o dia ainda", ele riu. "Mas sim, quero dizer, estamos noivos, e estamos nos divertindo muito. Mas sim, talvez este ano. Quero um grande casamento. Quero uma celebração de três dias, pelo menos! "

E Martin vai cantar no seu casamento? "Não, eu quero que as pessoas cantem para mim no meu casamento!" Martin riu.



Quando ele considera sua vida, às vezes ele tenta imaginar o que Ricky Martin o rapaz poderia pensar de Ricky Martin o homem. Será que ele pensa que seu eu mais novo se orgulharia da pessoa que é hoje?

- Agora ele está orgulhoso - disse Martin. "Ele não estava orgulhoso há alguns anos, você sabe, talvez dez anos atrás. Mas agora ele ficaria muito orgulhoso. Na minha família, eles me chamam de Kiki. Meus amigos me chamam de Kiki. Então ele estaria dizendo, 'Bem feito, Kiki mais velho!'

Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário