RICKY MARTIN PLAYLIST

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

24 músicas, 11 trocas de roupas e 10 telões: o Mega Show de Ricky Martin no Chile.

Hola mis amores!!!

Na noite passada Ricky fez um incrível show no Chile e trouxemos para vocês os melhores clicks desta noite linda!!!

24 temas, 11 cambios de ropa y 10 pantallas gigantes: el mega show de Ricky Martin en Chile

O cantor porto-riquenho terça-feira foi apresentado no Movistar Arena. Ele voltou ao Chile apenas 7 meses após sua última visita.

Enrique Martin Morales, (o nome verdadeiro de Ricky Martin), toda vez que ele vem ao Chile causa delírio, foi o que  aconteceu esta noite terça-feira 25 de outubro na Arena Movistar não é surpreendente.

É que o porto-riquenho transformou o local em uma grande festa onde mesclou as melhores baladas românticas e as mais dançantes, tanto em Espanhol e Inglês.

Lembre-se  que Martin chegou ao Chile na segunda-feira 24, à noite, ele ficou no Hotel Hyatt e em 2016 já trouxe ao país duas vezes a sua "One World Tour". Em fevereiro passado, dia 29 foi apresentado em Concepción e 2 e 3 de março, na capital, Santiago.


Apesas de estar pela segunda vez com a  sua "One World Tour" a intenção era fazer um único show (quinta-feira 27, no Movistar Arena), mas devido ao sucesso de vendas teve de marcar uma segunda apresentação, que eventualmente acabou por ser o primeiro neste nova vinda do Boricua as estas terras do fim do mundo.

Um retorno que foi simplesmente grande. Um cenário com segundo andar, 10 telões gigantes, (dois nas laterais oito implantado a partir do palco para o topo da Movistar Arena) e oito dançarinos foram apenas alguns dos elementos que cativou o grande anfiteatro localizado no Parque O'Higgins.

Com o “Mr. Put It Down” e logo após 21:10 horas, Ricky deixou a iluminação noturna de Santiago. Trouxe a música que ele gravou com Pitbull, seguido por outras canções em Inglês, a linguagem que o  artista explorou fortemente nos últimos anos.  “This is good”, "Drop it on me" e "Shake your bon-bon" faziam parte das questões iniciais de "One World Tour", que o cantor, de 44 anos, trouxe de volta para Santiago.


A essas alturas, com a euforia do público, predominantemente feminino,  ele estava em seu nível mais alto. Depois de cantar "Adrenalina", ele saudou os cerca de 15 mil participantes. Ele disse que essa parte de sua turnê latino-americana "teve" que começar em Santiago, porque era um bom "amuleto da sorte" e convidou as pessoas para esquecer tudo e se divertir com o seu show. 

Após estas palavras chegou a hora de mostrar o lado Ricky mais romântico, com a melodia de "Talvez". E com apenas 6 canções no palco, Martin mostrou que, é um verdadeiro camaleão em termos de aparência. Uma apresentação 15 minutos já havia introduzido quatro trocas de roupa. No total, tinha 11 durante todo o show e até mesmo cantaram e dançaram fácilmente com uma roupa que incluía saia.

O espírito de festa mudou depois de"Talvez": o ex-membro do Menudo deu lugar para “Livin, la vida loca”, “It´s alright” y “She bangs”.

O próprio segmento romântico veio da mão de canções como "Asignatura pendiente”, “Disparo al corazón”, “Tu recuerdo”, “Y todo queda en nada”, “Fuego de noche, nieve de día” e“Vuelve”

A última parte da noite trouxe canções como “Adiós”, “Vente pa´ca” (seu mais recente single com Maluma), “Lola Lola”, “María”, “La bomba”, “Por arriba, por abajo”, “Pégate” e “The cup of life” (o tema da Copa do mundo na França 98), para fechar essa nova passagem pelo Chile todos dançando ao som de“La mordidita”.


Cabe-se destacar que este novo show do ex protagonista de  “Alcanzar una estrella 2”  em Santiago foi diferente do que ofereceu a sua "One World Tour" em março. Desta vez, o setlist mudou mas seguiu a linha do que Ricky apresentou mais recentemente em cidades como Madrid e Londres, por exemplo. Então, ele voltou a surpreender seus fãs leais, que estão ansiosos para que o cantor mantenha seus laços estreitos com o Chile novamente, e de repente voltar por essas partes da América Latina. Olho no novo show de quinta-feira no Movistar Arena, mas já está com todos os bilhetes esgotados.






















Texto: Suzana Castro por Ricky Martin Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário